O Tor Project, Inc., é uma organização que desenvolve software livre e de código aberto para privacidade on-line, o objetivo é proteger as pessoas contra rastreamento, vigilância e censura.

Quem busca navegar com segurança no PC já conhece o Tor Browser. Agora a mesma segurança e anonimato presente no navegador para computadores está disponível para sistemas Android.

A objetivo do Tor Project é promover os direitos humanos e as liberdades criando e implantando tecnologias de anonimato e privacidade de código aberto e gratuito, apoiando sua disponibilidade e uso irrestritos e aprofundando seu entendimento científico e popular.

Agora podemos instalar em nossos dispositivos Android o navegador e navegar de maneira mais segura, trazendo funções que protegem seus usuários de rastreadores, histórico, com criptografia.

Usando o Tor Browser para Android, você pode acessar sites que talvez seu provedor de serviços de Internet possa ter bloqueado, alguns juram que não fazem traffic shaping.

Tor Project, uma organização sem fins lucrativos e você pode ajudar a manter o projeto fazendo doações

Atualmente a navegação através de smartphones, tablets, cresce em todo o mundo e, em algumas partes, é a única maneira de as pessoas acessarem a Internet. Nessas mesmas áreas, muitas vezes há muita vigilância e censura on-line. O Tor Browser vem para solucionar possíveis problemas de controle de acesso.

Para fazer download do navegador basta acessar o link o Tor Browser na Google Play.