Fazia tempo que não via um mês de maio tão movimentado como o desse ano. Eventos da Motorola, evento da OnePlus, evento da Asus e, agora, evento da Xiaomi, a correria está grande para trazer para você todas as informações assim que elas saem e, até antes, com os rumores e vazamentos sobre os smartphones.

A Xiaomi num primeiro momento, através de sua assessoria, não confirmou lançamento de produtos, informou apenas que o evento trará novidades sobre a empresa.

Com esse evento, fica claro que a empresa voltará definitivamente para o Brasil. Temos até o momento sete smartphones homologados que já podem ser comercializados por aqui.

convite
convite

O que falta são os detalhes sobre a parceria da DL Eletrônicos e Xiaomi para essa comercialização, teremos talvez esses detalhes no dia 21 de maio.

Temos detalhes também de que o evento é restrito a convidados, provavelmente grandes redes de lojas além da imprensa especializada. O evento foi divulgado por convite, mostrando data, local e hora, mas não mostra nenhum outro detalhe que nos dê ideia do que iremos ouvir da marca.

patinete elétrico M365
patinete elétrico M365

Além disso a presença nas marketplaces dentro de grandes lojas do mercado, do Mi Electric Scooter M365, patinete da Xioami, indica que a Xiaomi não trará somente seus smartphones de volta ao Brasil, mas sim sua extensa linha de dispositivos.