Xiaomi Mi 9 chega com três câmeras ainda em fevereiro

Não será somente a Samsung a lançar seus novos dispositivos no mês de fevereiro. Junto com a fabricante sul-coreana, chega a Xioami apresentando ao mercado de smartphones o Mi 9.

Por Smartphones Pular para comentários

O Xiaomi Mi 9 foi descoberto no início de janeiro com o Snapdragon 855 sob o codinome Cepheus. Desde então, o próximo carro-chefe da Xiaomi está sendo aguardado, e agora, temos finalmente informações oficiais sobre o assunto. Isso porque o Co-proprietário da fabricante, Lei Jun acaba de postar um teaser, revelando a data do seu lançamento e uma prévia do dispositivo. 

Com isso, o novo aparelho da Xiaomi, o Mi 9 será revelado ao mercado também no dia 20 de fevereiro, mesma data em que serão apresentados os Galaxy S10 da Samsung

Além disso, a Xioami em sua conta na rede social chinesa Weibo postou uma foto com Roy Wang da TFBoys segurando o Mi 9, revelando a presença de três câmeras na parte traseira do aparelho. Veja abaixo. 

Mi 9Xiaomi Mi 9 será lançado no dia 20 de fevereiro.

Na imagem é possível perceber que o sistema triplo de câmeras está posicionado no sentido vertical. Além disso, é notável que o sensor posicionado no topo possui uma borda colorida ao redor. Já o flash LED está posicionado logo abaixo dos sensores. 

Suposto Xiaomi Mi 9Suposto Xiaomi Mi 9

Os botões para ajuste de volume e de liga/desliga estão localizados do lado direito do aparelho. Contudo, do lado esquerdo temos a presença de um outro botão, que a princípio seria dedicado a assistente inteligente Xiaoai.  

A Lei Jun sugeriu anteriormente que o carro-chefe terá um carregamento mais rápido do que os 18W do Redmi Note 7, por isso esperamos ver 27W. Entre as demais especificações esperadas estão o processador Snapdragon 855 com o modem X24, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Quanto ao preço, espera-se que o Xiaomi Mi 9 esteja disponível a partir de  CNY2,999 ou US$ 436, em conversão direta, sem considerar impostos, em torno de R$ 1.635.

 Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,26%)
10(57,13%)
15(11,69%)
20(7,88%)
26(8,04%)