A Black Friday é um dos melhores momentos do ano para comprar um novo smartphone. Alguns varejistas vão fazer descontos muito atraentes, e você poderá adquirir um dispositivo de qualidade por centenas de reais a menos. Isso significa que você pode economizar muito dinheiro em dispositivos intermediários, mas de boa qualidade. Confira logo abaixo quais são os 8 celulares baratos para comprar na Black Friday 2018.

Os 10 Melhores sites para encontrar promoções na Black Friday 2018

Todo mundo tem um smartphone, e a maioria das pessoas aproveita o final do ano, quando recebem a primeira parcela do 13º salário e acontece as promoções da Black Friday, para comprar um novo aparelho. E agora é a hora de aproveitar os descontos para inovar seu smartphone. 

Basicamente, todos os smartphones top de linha emblemáticos do ano foram lançados nos últimos meses, então você pode obter ofertas em alguns dos melhores aparelhos disponíveis, antes que eles fiquem desatualizados.

Leia também: As 5 melhores Smart TV's para comprar na Black Friday 2018

Confira as melhores ofertas que encontramos para os últimos smartphones da AppleSamsung Galaxy, Motorola e Asus.

Asus Zenfone 3 Zoom8 smartphones para comprar na Black Friday 2018

Este é um aparelho para quem preza suas fotografias. Com câmera dupla traseira, esse smartphone é capaz de fazer belas imagens, inclusive no modo retrato, que são aquelas fotos com fundo desfocado. Além disso, o aparelho tem um designe elegante, uma tela de tamanho super satisfatório e é bastante rápido. Armazenamento também não faltará para você que pretende comprá-lo.

 

Motorola Moto G6 Play 

Os novos aparelhos da Motorola foram lançados ainda em Abril, mas isso não quer dizer que estejam "desatualizados", muito pelo contrário. Segundo a Motorola, a linha G6 vai receber o novo Android Pie 9. Então, esse smartphone é uma ótima opção para quem pretende gastar até R$ 1000 e ter um bom aparelho para as tarefas do dia a dia.

 

iPhone 7

A Apple é provavelmente a fabricante com mais nome no mercado de smartphones. Um iPhone é sinônimo de qualidade e sofisticação. E se você sonha em ter um iPhone, aproveite a Black Friday para adquirir seu dispositivo iOS. O iPhone 7 é um aparelho ainda bastante atual, com ótimos recursos, câmera top e extremamente rápido. É uma ótima opção para usuários mais exigentes, porém que não querem gastar uma grande fortuna.

 

Motorola Moto Z3 Play

 A Motorola tem como característica marcante dar uma fluidez impressionante aos seus aparelhos com Android, deixando-os muito velozes na usabilidade. E o Moto Z3 Play não fica pra trás nesse quesito. Ele é muito rápido. Além disso, outra vantagem da fabricante é a atualização do sistema, e o Z3 Play vai receber o novo Android Pie 9.

Samsung Galaxy A8+

O Galaxy A8+ surpreende por ser um smartphone com um valor razoável e um desempenho muito bom, quando comparado aos seus concorrentes. Fique de olho neste aparelho, pois pode ser que surjam boas promoções dele nesta Black Friday.

 

 

Samsung Galaxy Note 8

 Sim,um smartphone do ano passado entre os top de linha. Mas não é atoa que o Note 8 está na nossa lista. Ele ainda dá um banho em muito "novinho" deste ano, por um valor menos pesado que o seu sucessor, o Note 9. Ainda vale a pena comprar ele, e é bem provável que nesta Black Friday surjam boas promoções com o nosso "velhinho" da lista.

 

ASUS ZenFone 5Z

A Asus caprichou neste smartphone. Na guerra com grandalhões de marcas consagradas como a Samsung e Apple, surge um nome não tão famoso entre smartphones, mas que não deixa nada a desejar para quem procura um top de linha dos bons. E o cus-benefício dele é algo que chama a atenção, pois o seu desempenho é comparado a outros concorrentes que são bem mais caros.

 

iPhone 8

A Apple não fica de fora quando se fala em top de linha. E a qualidade do iPhone 8 é uma coisa absurda, nada se compara ao capricho que a Apple tem ao fabricar seus smartphones. Acreditamos que, assim como o IPhone 7, o iPhone 8 deve despentar em boas promoções nessa Black Friday, portanto, fique de olho nele.