Amanhã é a Black Friday 2018, aquele momento que você tanto esperou para comprar seus últimos sonhos de consumo com um grande desconto. Ou não, afinal, quem nunca ouviu falar que no Brasil, a Black Friday é "tudo pela metade do dobro"? Mas, para as empresas que faltam com a ética nesse momento, tentando enganar o consumidor, muitos serviços estão disponibilizando ferramentas para desmascarar as falsas promoções e encontrar os verdadeiros descontos. E se você está em busca das verdadeiras pechinchas, confira abaixo 10 sites para acompanhar as promoções da Black Friday 2018.

Lembrando que todos esses sites são serviços independentes de lojas e marcas, então, você pode confiar nestes serviços.

Os 10 Melhores sites para encontrar promoções na Black Friday 2018

Leia também:  As 5 melhores Smart TV's para comprar na Black Friday 2018

1. www.zoom.com.br

O famoso comparador de preços nesta Black Friday tem uma página especial que permite buscar produtos com os maiores descontos e menores preços. Além disso você confere um histórico de preços dos últimos seis meses dos produtos que deseja comprar. Você também pode criar alertas de preços para um produto específico

2. www.blackfriday.com.br

Neste site, você pode se cadastrar e receber ofertas exclusivas no seu e-mail. Lá você tem acesso aos maiores descontos oferecidos por famosas lojas brasileiras. Além disso tudo, ao se cadastrar você concorre a 1 milhão de pontos no programa ,TudoAzul ou a 10 mil reais em dinheiro. Esse site garante que entregará aos consumidores cadastrados os verdadeiros desconto, além de um ranking das melhores ofertas da Black Friday 2018 no Brasil.

3. www.buscapé.com.br

O Buscapé, famoso comparador de preços, oferece uma página especial na Black Friday, com os melhores descontos. Lá, você faz um comparativo de preços, e basta um clique para ser direcionado para as lojas mais baratas.

4. www.jacotei.com.br

Com esse site você ficará sabendo as tendências de grandes pechinchas na Black Friday 2018. Além disso, ele mostra os descontos reais, com exibição dos valores cobrados pelo mesmo produto nos últimos meses. Você pode se cadastrar e criar um alerta de preços. O serviço vai te avisar quando o produto baixar o preço.

5. www.baixou.com.br

O site promete que, os usuários que se cadastrarem por e-mail irão receber acesso antecipado as melhores promoções da Black Friday 2018, além da vantagem de poder comparar preços em diversas lojas online.

6. www.saveme.com.br

Nesse site agregador de cupons de descontos, você poderá filtrar as promoções por loja, categorias de itens, entre outros.

7. www.cupomnation.com.br

Esse serviço é especializado em cupons de desconto, mas na Black Friday fará uma abordagem especial das promoções. Você poderá receber os links para comprar com muito mais desconto, e até mesmo usar os cupons na Black Friday, para pegar as maiores pechinchas da internet.

8. www.pelando.com.br

Com este site, não só na Black Friday como no ano inteiro, você pode conferir muitas promoções. Inclusive, você pode se cadastrar para receber no seu WhatsApp diariamente todas as melhores promoções e cupom de desconto por mensagem, o que faz suas compras se tornarem práticas e inteligentes.

9. www.blackfridaydeverdade.com.br

Neste site você preenche seu cadastro para receber por e-mail as principais promoções da Black Friday. Além disso, esse cadastro dá direito a concorrer 1 milhão de pontos no programa ,TudoAzul ou 10 mil reais em dinheiro. A plataforma da campanha promete entregar ao consumidor descontos reais aplicados e um ranking das melhores ofertas na sexta (23).

10. www.reclameaqui.com.br

O famoso site de reclamações de empresas na internet vai oferecer um ranking das empresas mais reclamadas por porcentagem, produtos com maiores e piores descontos nessa Black Friday. Lá você pode identificar as ofertas reais e o que é "tudo pela metade do dobro". A empresa também disponibilizará o ranking de problemas mais comuns e o ranking de produtos que causaram mais reclamações.

E então, achou alguns bons sites para se cadastrar nessa Black Friday? Conhece algum outro bom? Compartilhe a informação com outros consumidores nos nossos comentários!