Mais um smartphone produzido pela Asus desembarcou aqui na redação do Oficina da Net. Trata-se do Zenfone 4 Max, um bonito smartphone com especificações interessantes e câmera dupla. Ele foi lançado no ano passado, junto dos demais integrantes da família (Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie PRO e Zenfone 4 Deluxe).

Este modelo é o mais modesto da linha "4" do Zenfone, mas nem por isso fica atrás de grande parte dos concorrentes intermediários, como Moto Gs Plus e, de quebra, ainda tem alguns quesitos em que o aparelho da Asus aniquila com a concorrência, como a bateria de 5000mAh. Câmeras de 13MP, F/2.0 e grande angular de 120º e 5MP na parte traseira. Já a frontal de 8MP, abertura F/2.2. A tela é IPS, HD de 5,5".

Caixinha do Zenfone 4 Max
Caixinha do Zenfone 4 Max

Não era o Zenfone 4 Max que você estava procurando? Quem sabe você não está em busca de um Zenfone 4? Confira estes links:

Confira as principais especificações:

Preço médio R$ 959,90
Marca ASUS
Processador Qualcomm Snapdragon 430
GPU Adreno 505
Câmera Frontal 8 MP
Câmera Traseira 13 MP e 5 MP (grande angular)
Vídeo Full HD - 30 fps
Memória RAM 3 GB
Display - Tamanho 5,5"
Display - Tecnologia IPS
Display - Proteção Corning Gorilla Glass 3
Display - Resolução 1280 x 720
Armazenamento Interno 32 GB
Armazenamento Extra 256 GB
Sistema operacional Android 7.0
Bateria 5000 mAh
Peso 181g

A título de comparação, a bateria do Moto G5s é de 3000 mAh; o processador utilizado nos aparelhos é o mesmo, mas o Zenfone 4 Max possui mais memória RAM. Além disso, o Zenfone 4 Max apresenta câmera dupla traseira, enquanto o concorrente possui apenas uma.

Nos próximos dias vamos colocar à prova todos os quesitos de hardware, software e usabilidade do Zenfone 4 Max e, claro, você vai conferir tudo aqui no site e também em nosso canal no Youtube. Aliás, se você não é inscrito ainda, não perca mais tempo!

Cissa Magazine: O smartphone foi enviado pela loja Cissa Magazine, confere lá o Zenfone 4 Max.