A Xiaomi costuma adotar uma estratégia de marketing que enfatiza a chegada do seu novo produto. Desta vez, faltando apenas uma semana para revelação oficial do novo top de linha da fabricante, o Mi Mix 2S, a companhia resolveu dar mais detalhes do seu dispositivo com a divulgação de três novas imagens do aparelho.

Em sua conta oficial, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, mostrou três pôsteres contendo o visual da parte frontal do aparelho. Vale ressaltar que o visual do aparelho é muito semelhante com os dispositivos da linha Mi Mix 2. Porém, como podemos visualizar nas imagens abaixo, não há presença do notch (entalhe) no Mi Mix 2S.

p
Mi2
MiQuanto ao sistema de câmeras ainda não se pode confirmar o posicionamento das mesmas, pois não está visível nas imagens apresentadas. Contudo, acredita-se que a câmera frontal esteja posicionada na parte inferior central do display.

Mi2
Mi2

Assim como também não se tem a confirmação sobre qual o sentido em que as câmeras traseiras foram posicionadas, na vertical ou horizontal, pois não temos a divulgação da parte traseira do aparelho até o momento.

Mi3
Mi3

No que se refere ao hardware, se os rumores em torno do aparelho se confirmarem, o Mi Mix 2S chegará equipado com processador da Qualcomm, um Snapdragon 845, com 8 GB de memória RAM, com tela de 6 polegadas e bateria de 3.400 mAh.

O Mi Mix 2S tem data agendada para sua estreia oficial no dia 27 de março.