Mi Mix 2s será o primeiro dispositivo da Xiaomi com recarga wireless

O novo smartphone da Xiaomi será apresentado no dia 27 de março e o que os mais recentes vazamentos informam é o que Mi Mix 2S virá com recarga wireless e com notch no canto superior direito.

Por | @fsbeling Smartphones

Os vazamentos em torno do novo Xiaomi Mi Mix 2s não cessam e mais uma vez, a própria fabricante compartilhou em sua conta oficial do Weibo, um blog chinês de bastante sucesso, uma nova funcionalidade no dispositivo, até então não apresentada em nenhum smartphone da marca, ou seja, com a recarga wireless.

A imagem indica que a fabricante vai apresentar o seu smartphone top de linha com a opção de recarga wireless. Além disso, a publicação dá ênfase a data de chegada do Xiaomi Mi Mix 2s, no dia 27 de março em Xangai.

Dispositivo com recarga wirelessDispositivo com recarga wireless

Recentemente, a companhia divulgou também em seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo, um novo teaser, anunciando a data de chegada do seu mais novo smartphone, sem dar mais detalhes sobre o aparelho, a única coisa que podemos notar são as bordas arredondadas.

Lançamento de 27 de março em XangaiLançamento de 27 de março em Xangai

Contudo, a quem aponte que o novo aparelho da Xiaomi possa ser apresentado com um notch no canto superior direito para câmera frontal e sensores, o que resulta em um design mais bonito, se compararmos com o entalhe apresentado no iPhone X que foi bastante criticado.

Será que virá com notch no canto superior direito?Será que virá com notch no canto superior direito?

Leia também:

Caso as informações já reveladas sobre o dispositivo venham a se confirmar no seu lançamento oficial que ocorre no final deste mês, o aparelho deve ser apresentado praticamente sem bordas e sem o entalhe no display.

Possíveis Especificações Técnicas Xiaomi Mi Mix 2s

  • Tela de 6,01 polegadas no padrão 18:9 com resolução Full HD+ (2160 x 1080p)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • 8 GB de memória RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 16MP
  • Bateria de 4.400 mAh

Em fevereiro, também surgiu um vídeo demonstrando como poderá ser o visual e a usabilidade do novo dispositivo. Veja abaixo.

O que você achou da possibilidade do novo aparelho da Xiaomi ser apresentado com notch no canto superior direito? Deixe seu comentário.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter
Relacionado

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net