Vaza possível preço e capas oficiais do Galaxy S9 revelando nova cor

Galaxy S9 deve chegar ao mercado custando R$ 3,6 mil e deve ser apresentado nas cores azul, preto, rosa, dourado e roxo.

Por Smartphones Pular para comentários

Os próximos grandes lançamentos da fabricante sul-coreana devem ocorrer durante a MWC 2018 e agora, um novo vazamento revela a possibilidade de o dispositivo ser anunciado em uma nova cor. Contudo, o lançamento está marcado para daqui 20 dias e mais detalhes sobre o novo aparelho da Samsung continuam surgindo na web.

Desta vez, as capinhas que contam com recursos semelhantes, chamadas de 'S-View' e 'Clear View', acabam de vazarem para o S9. Veja no vídeo abaixo, quando o pessoal do MobileFun verifica que os mesmos recursos funcionam quando tentam encaixar um S8 na capa do S9.

As capas poderão servir como uma espécie de 'suporte' aos aparelhos, além de dar acesso rápido ao relógio, notificações e data. Com este vazamento, pode-se confirmar a cor roxa ao leque de cores do Galaxy S9, que deve vir também em azul, preto, rosa e dourado.

Preços

Para aqueles que esperavam que o Galaxy S9 chegasse ao mercado com preço semelhante ao do seu antecessor, temos uma notícia nada animadora, isso porque de acordo com as fontes do site TechRadar, o aparelho deve ser comercializado na faixa dos £ 789, em conversão direta, aproximadamente R$ 3,6 mil.

Segundo a fonte, a principal justificativa para o preço tão elevado, seria de que os consumidores estariam dispostos a pagar um preço mais elevado por um bom produto "Você pode esperar que o S9 custe £ 100 a mais do que o Galaxy S8 quando ele foi lançado no ano passado. A verdade é que os preços de smartphones massivamente inflados do último ano em aparelhos como o S8, Note 8 e iPhone X têm mostrado que há muitas pessoas lá fora dispostas a pagar esses maiores preços".

Essa notícia participa do bitON de 5 de fevereiro: 

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários