O analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, conhecido pelas opiniões sobre o futuro dos iPhones na maioria das vezes certeiras, desta vez, voltou afirmando que o Touch ID será extinto da linha como um todo no próximo ano e que as câmeras traseiras dos modelos não terão a tecnologia TrueDepth.

Segundo Kuo, veremos dois modelos com telas OLED e estrutura em aço em 2018. Sendo assim, mesmo o analista não mencionando um modelo especifico, acredita-se que ele esteja falando de um iPhone X Plus. Ou seja, o novo modelo deve seguir com a mesma linha de design que o iPhone X, porém o novo smartphone da Apple para 2018 deve contar com uma tela que ultrapassa as 6 polegadas.

Dois iPhones em 2018 com estrutura em aço? Será?
Dois iPhones em 2018

Além disso, o analista prevê que os novos iPhones vão contar com uma estrutura de aço renovada. No caso, se o atual iPhone utiliza quatro peças que em conjunto formam a lateral do aparelho, Kuo afirma, que certamente os novos aparelhos devem vir com mais partes ainda, com o intuito de melhorar a recepção do sinal no aparelho.

Para finalizar, ele acredita que as fornecedoras responsáveis pelas peças dos próximos iPhones serão as taiwanesas Catcher Technology e Casetek.

Sendo assim, as projeções do analista podem ou nãos e concretizarem em 2018 nos novos iPhones da Maça.