Após vários rumores surgirem em torno no novo smartphone da OnePlus, a companhia resolveu anunciar a data de lançamento do OnePlus 5T que será no dia 16 de novembro. A fabricante fará um evento para a chegada do seu mais novo smartphone para a imprensa de Nova York.

No entanto, desta vez, alguns fãs da marca poderão comparecer ao evento, além da imprensa, executivos, funcionários e parceiros, mediante a compra de ingresso antecipado no valor de US$ 40 (R$ 131). A princípio, a participação de fãs no evento deve ter o intuito de transformar o evento em um espetáculo, com aplausos a cada novidade apresentada pela fabricante. Também será possível conferir as novidades através da transmissão ao vivo do evento.

OnePlus 5T será anunciado dia 16 de novembro às 14 horas no horário de Brasília
OnePlus 5T será anunciado dia 16 de novembro às 14 horas no horário de Brasília

Ainda não se tem nenhuma confirmação oficial sobre o respectivo hardware ou software do OnePlus 5T, porém, segundo os rumores o dispositivo será apresentado com tela de 6 polegadas Full HD, variantes de 6 e 8 GB de RAM, chipset Snapdragon 835 e GPU Adreno 540.

A fabricante informou que o OnePlus 5T será comercializado a partir do dia 21 de novembro nos Estados Unidos e na Europa. Já na China o smartphone chega no dia 01 de dezembro, enquanto que na Índia somente no dia 28, porém com estoque limitado de compra no dia 21. Ainda não se tem informações sobre a chegada do smartphone da OnePlus em outros mercados.