Hoje é um dia muito importante para o povo norte-americano. O dia 4 de julho marca a independência de um dos mais importantes países do planeta. Mas o mundo da tecnologia não descansa e o já conhecido repórter tech, Evan Blass (@Evleaks) postou há pouco a imagem de um smartphone Motorola com o seguinte dizer: "Happy X4th of July" - que quer fazer referência ao feriado nacional de 4 de julho, mas com a presença da Motorola e o ‘X’ dão a impressão de que se trata do mais novo smartphone que será lançado pela marca.

Na imagem é possível ver um aparelho parecido com o atual Moto G5, em que não é possível acoplar Moto Snaps, a presença de uma câmera dupla na traseira, a cor é dourada e, pelos reflexos, indicaria-se um aparelho de metal ou protegido com vidro em todas as superfícies. Também dá para observar um pequeno arredondamento do vidro frontal.

Será que é isso mesmo? Lembro que o camarada não erra nos vazamentos e, provavelmente não será agora que isto vai acontecer.

Mais informações

Em maio um slide circulou as redes com informações do que poderia ser o novo Moto X4 junto de seus "familiares". Na imagem, consta um Display de 5,2 polegadas com resolução FullHD, vidro 3D (aquela curvatura que fecha com a imagem acima) e uma "SmarCam" - que também justificaria as duas câmeras na traseira.

Especificações:

Até o momento, segundo o site Venture Beat, o Moto X4 deve vir com o Display de 5,2", corpo de alumínio, Android Nougat 7.1, Processador Qualcomm Snapdragon 630 Octa-core de 2.2GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, bateria de 3000 mAh, resistência a água e poeira (IP68).

Ele ainda teria uma câmera frontal de 16MP e as traseiras com 8 e 12 megapixels, respectivamente. O já característico sensor biométrico também estará presente.

É bem provável que mais informações e a prova sobre os dados que já foram anunciados surgirão nos próximos dias. O aparelho deve focar na relação custo/benefício, mas por quanto sairá o novo modelo?

Gostou do design? Deixe o seu comentário.