Imagem revela detalhes do Moto X4

Nova geração do Moto X, deve ser apresentado em breve, mas algumas informações sempre são divulgadas antes.

Por Smartphones Pular para comentários
Imagem revela detalhes do Moto X4

Hoje é um dia muito importante para o povo norte-americano. O dia 4 de julho marca a independência de um dos mais importantes países do planeta. Mas o mundo da tecnologia não descansa e o já conhecido repórter tech, Evan Blass (@Evleaks) postou há pouco a imagem de um smartphone Motorola com o seguinte dizer: "Happy X4th of July" - que quer fazer referência ao feriado nacional de 4 de julho, mas com a presença da Motorola e o ‘X’ dão a impressão de que se trata do mais novo smartphone que será lançado pela marca.

Na imagem é possível ver um aparelho parecido com o atual Moto G5, em que não é possível acoplar Moto Snaps, a presença de uma câmera dupla na traseira, a cor é dourada e, pelos reflexos, indicaria-se um aparelho de metal ou protegido com vidro em todas as superfícies. Também dá para observar um pequeno arredondamento do vidro frontal.

Será que é isso mesmo? Lembro que o camarada não erra nos vazamentos e, provavelmente não será agora que isto vai acontecer.

Mais informações

Em maio um slide circulou as redes com informações do que poderia ser o novo Moto X4 junto de seus "familiares". Na imagem, consta um Display de 5,2 polegadas com resolução FullHD, vidro 3D (aquela curvatura que fecha com a imagem acima) e uma "SmarCam" - que também justificaria as duas câmeras na traseira.

Resultado de imagem para Moto X4

Especificações:

Até o momento, segundo o site Venture Beat, o Moto X4 deve vir com o Display de 5,2", corpo de alumínio, Android Nougat 7.1, Processador Qualcomm Snapdragon 630 Octa-core de 2.2GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, bateria de 3000 mAh, resistência a água e poeira (IP68).

Ele ainda teria uma câmera frontal de 16MP e as traseiras com 8 e 12 megapixels, respectivamente. O já característico sensor biométrico também estará presente.

É bem provável que mais informações e a prova sobre os dados que já foram anunciados surgirão nos próximos dias. O aparelho deve focar na relação custo/benefício, mas por quanto sairá o novo modelo?

Gostou do design? Deixe o seu comentário.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários