Moto M recebe atualização para Android 7.0 Nougat

Os donos dos Moto M finalmente poderão baixar a atualização para o Android 7.0 Nougat e usufruir dos benefícios do sistema.

Por | @fsbeling Smartphones

A atualização para o Android 7.0 Nougat finalmente chegou para o smartphone intermediário da Motorola.

De acordo com um relatório publicado em março cerca de três milhões de unidades foram vendidas do Moto M nos países em que é comercializado pela Motorola, como China e Emirados Árabes.

O dispositivo possui processador Media Tek MT6755, Helio P15, um octa-core com quatro núcleos com clock 2.2GHz e quatro a 1.0GHz, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Além disso, possui tela de 5,5 polegadas AMOLED com resolução Full HD, câmera traseira de 16 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels, bateria de 3050mAh.

Finalmente chegou ao Moto MFinalmente chegou ao Moto M

Com a chegada do sistema Android 7.0 Nougat ao dispositivo, funções como a de economia de bateria que realiza o fechamento de apps de segundo plano, ou seja, inativos por muito tempo, chamada Doze estará disponível, além do app de vídeo chamadas do Google (Duo), a divisão de tela para utilização de dois aplicativos ao mesmo tempo e os emojis do Unicode 9.

Vale salientar que o aparelho ainda não está disponível no mercado brasileiro.

Mais sobre: smartphones Motorola MotoM
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo