Apesar do cenário mundial refletir uma crise econômica e social, a digitalização das empresas acelerou nos últimos tempos, dado o fato da necessidade causada pela pandemia do novo coronavírus. Pensando nisso, a Tempest reuniu um time de especialistas de diferentes empresas para a 11º edição do Tempest Talks, tradicional evento anual da empresa. Esse evento ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, das 09h às 12h30 (horário de Brasília).

Tempest Talks acontece na sexta-feira, 10 de dezembro

O tema do painel central de debate será Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning. Esses recursos de tecnologia de ponta já começaram a ser usados ​​para gerenciamento de riscos cibernéticos, mas seus aplicativos ainda exigem um melhor entendimento por parte do CISOS e das equipes de segurança, bem como executivos e diretores. Devido ao alto investimento e capacidades operacionais limitadas, a adoção de soluções baseadas em inteligência artificial permanece tímida.

"Com o surgimento constante de novas tecnologias digitais é fundamental que as empresas e a sociedade compreendam a importância da segurança das informações. A prosperidade dos negócios e o crescimento econômico global dependem fortemente da confiança que podemos depositar nas tecnologias emergentes. Para fomentar um debate de qualidade, o Tempest Talks convidou profissionais renomados no mercado nacional e internacional",

Cristiano Lincoln Mattos
Fundador e CEO da Tempest

Microsoft, Cielo, Magazine Luiza e Futurum Capital

Apresentada pelo CEO da Tempest, Cristiano Lincoln Mattos, a mesa de discussões sobre o assunto ainda conta com os convidados Bruno Motta, CISO da Magazine Luiza; Marcello Zillo Neto, Customer Success Director e Chief Security Advisor na Microsoft; e o Head de Sales Engineering da Tempest, Paulo Alessandro Silva.

Estarão presentes também executivos especialistas da CIELO e Futurum Capital. O evento será realizado no dia 10/12 das 09h às 12h30 e as inscrições podem ser feitas pelo site, totalmente gratuita. Basta acessar o link abaixo:

➡️ Link para inscrição no Tempest Talks 2021

Programação do Tempest Talks 2021

Abaixo você confere a programação completa do evento:

  • 09hAbertura do evento
  • 09h10Open Revolution: A complexidade da Inovação Tecnológica em ambientes ultraconectados
    Apresenteado por Gustavo Stocco, fundador da Futurum Capital
  • 09h50Tecnologias de proteção da identidade: adoção e implantação com foco na evolução da segurança
    Apresentado por Glauco Sampaio, CISO da Cielo
  • 10h30 Break
  • 11h00 Painel: Inteligência Artificial e Machine Learning: os CISOs e os times de segurança estão preparados para utilizá-los na gestão de riscos cibernéticos?
    Participação de Lincoln Mattos, Paulo Alessandro, Bruno Motta e Marcelo Zillo Neto
  • 11h40 Open Banking: O que já é possível falar sobre a segurança desse ecossistema?
    Apresentado por João Paulo Lins, VP of Technology & Innovation e CTO da Tempest

Sobre a Tempest

A Tempest Security Intelligence é a maior empresa brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Hoje contamos com um time de mais de 400 profissionais e escritórios em Recife, São Paulo e Londres; nos últimos anos a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes de setores como serviços financeiros, varejo e e-commerce.