O Galaxy Note 20 começa a receber a One UI 4.1, nome dado a versão modificada do Android 12 pela Samsung. Isso acontece logo após os celulares Galaxy Z Fold 3, Flip 3, Galaxy M31 e Galaxy M32 receberem o Android 12.

A nova versão do sistema operacional desenvolvido pela Samsung baseado no Android 12 estreou pela primeira vez no Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra. Em seguida os modelos receberam a atualização, ganhando os recursos da série S22. Agora a One UI 4.1 está chegando para o Galaxy Note 20.

Galaxy Note 20 começa a receber a One UI 4.1

A atualização para a One UI 4.1 (Android 12) está chegando para o Galaxy Note 20. Entretanto, o update está disponível somente na Suíça, embora seja uma questão de tempo para a nova versão do sistema operacional ser disponibilizada para todos no mundo.

O que há de novo no Galaxy Note 20 com a One UI 4.1?

A atualização da One UI 4.1 no Galaxy Note 20 traz os novos recursos de câmera apresentados para a série Galaxy S22, além de opções de personalização como, por exemplo, determinar quanto memória RAM virtual pode ser alocada. O novo update traz também o patch de segurança de março de 2022.

Qual versão do firmware irei receber no Galaxy Note 20?

Ao atualizar o Galaxy Note 20, você irá obter o firmware N98xFXXU3FVC5. Quem estiver na Suíça, poderá realizar o update de SO no aparelho via OTA (over the air) assim que a notificação de atualização chegar. É possível forçar a atualização indo em "Configurações" e selecionando "Atualização de software".

O que achou da nova atualização para a One UI 4.1 no Galaxy Note 20? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!