O Galaxy M31 e o Galaxy M32 começaram a receber o Android 12. No início da semana, a Samsung anunciou que a One UI 4.1, versão do sistema operacional desenvolvido pela Samsung baseado no Android 12, estava chegando para os celulares Samsung Galaxy Z Fold 3 e Flip 3. Entretanto, não esperávamos que celulares de entrada ou intermediários da empresa sul-coreana começassem a receber tão cedo o Android 12, embora a empresa tenha chegado a mencionar que iria oferecer a versão do SO mobile do Google para a série A, linha intermediária de aparelhos.

Embora os modelos Galaxy M31 e Galaxy M32 tenham começado a receber o Android 12, essa disponibilização começou a ser feita apenas para os participantes do programa beta da Samsung na Índia. A atualização beta do Galaxy M31/M32 tem a versão de firmware M315FDDU2ZVB8/M325FDDU2ZVB4.

Android 12 está sendo disponibilizado inicialmente para participantes do programa beta

Os convites para a participação dos testes da versão beta do Android 12 para o Galaxy M31 e M32 foram enviados através do aplicativo Members. Acredita-se que a Samsung ainda pode abrir outro período de inscrições para seu programa de testes em outras regiões onde os aparelhos foram lançados, ou seja, fique de olho no app e em nossas notícias.

Programa de testes do Android 12 para o Samsung Galaxy M32. Fonte: SamMobile
Programa de testes do Android 12 para o Samsung Galaxy M32. Fonte: SamMobile

Última atualização de sistema operacional para o Galaxy M31

Infelizmente o Android 12 será a última atualização de sistema operacional que o Galaxy M31 irá ter. Já o Galaxy M32 deverá receber o Android 13 em algum momento no futuro.

Com a One UI 4 (Android 12), a Samsung trouxe aprimoramentos para a experiência de usuário com mais opções de personalização através do "Material You", além de implementar um novo design de widgets na tela inicial e mais.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: SamMobile