Assim como o Galaxy Tab A7 Lite, o S7 Lite é um dos lançamentos mais aguardados para esse primeiro semestre de 2021. com expectativa para serem anunciados em junho, os dois tablets têm sido vítima de diversos tipos de vazamentos e rumores. Desta vez, o S7 Lite apareceu em novas renderizações que revelam pelo menos cinco opções de cores.

O modelo que deve chegar com três versões diferentes, sendo uma com somente Wi-Fi (SM-T730), outra com suporte a redes LTE 4G (SM-T735) e o atualizado 5G (SM-T736B/SM-T736N), foi visto no mês passado em imagens na cor preta. Agora, as novas imagens revelam além de novas cores, a presença da S Pen e da capa de cor correspondente.

O que as imagens revelam?

De imediato, podemos perceber que a capa em "formato de livro" tem dois coldres para abrigar a S-Pen: um por dentro bem onde a capa de dobra, e outro esculpido na parte externa bem próximo do pacote de câmeras do dispositivo.

Capa do Galaxy Tab S7 Lite.
Capa do Galaxy Tab S7 Lite.

Além disso, é também possível identificar a presença do botão liga/desliga e o controle de volume no quadro do lado direito do Galaxy Tab S7 Lite. A porta USB-C e o sistema de alto-falantes foram inseridos na parte inferior.

Agora sobre o tablet em si, podemos perceber que a câmera de selfie foi inserida na borda direita do modelo, que ao ser utilizado na horizontal ficará posicionado no centro superior. Além do preto, o Galaxy Tab S7 Lite será oferecido também nas cores rosa, verde, azul e branco.

O Galaxy Tab S7 Lite será disponível em 5 cores diferentes.
O Galaxy Tab S7 Lite será disponível em 5 cores diferentes.

Sobre o suporte a redes 4G, 5G e apenas Wi-Fi, fontes sugerem que a Samsung dará nomes diferentes para cada um dos modelos, como Galaxy Tab S7+ Lite para a edição com suporte a redes de quinta geração, mas por enquanto, isso deve ficar apenas no rumor.