A Samsung está se preparando para anunciar o Galaxy A7 Lite já no próximo mês, assim como indicam as fontes ligadas à empresa. Mas como é comum acontecer, até que um produto seja oficializado pela fabricante, os rumores e certificações nos ajudam a saber tudo do dispositivo antes mesmo do seu lançamento. A Samsung é uma das principais vítimas desse sistema de divulgação.

O Galaxy Tab A7 Lite já apareceu em uma listagem no mês de março, revelando alguns detalhes de sua configuração, mas especialmente de seu design. Agora temos uma nova lista no Google Play Console que confirma novamente suas principais especificações.

O que esperar do Galaxy Tab A7 Lite?

Até então, o que sabemos do Galaxy Tab A7 Lite envolve o modo de construção que é feito em metal, e o tamanho de sua tela que deve estar dentro de 8,4 e 8,7 polegadas. A tela promete ser um dos grandes destaques desse modelo de tablet por conta do tipo de painel Super AMOLED, capaz de fornecer alta resolução e fidelidade de cores.

Imagem produzida e divulgada em março deste ano sobre o Galaxy Tab A7 Lite. (Imagem: Reprodução)
Imagem produzida e divulgada em março deste ano sobre o Galaxy Tab A7 Lite. (Imagem: Reprodução)

Na listagem do Google Play Console temos algumas confirmações dessas informações flagradas no primeiro vazamento, mas além disso, revela alguns dados técnicos sobre sua configuração e construção. De acordo com a documentação, ele terá suporte para redes Wi-Fi e também LTE.

Seu processador deve ser o Helio P22T da MediaTek emparelhado com 3 GB de RAM e rodando Android 11. A tela volta a ser assunto nesse novo flagrante, mas revelando apenas a resolução de 800 × 1340 pixels.

Por fim, identificamos a presença de uma bateria de 5.100 mAh com suporte a cargas de 15W, combinação capaz de garantir autonomia por até um dia dependendo do tipo de uso. e inicialização do Android 11. O Galaxy Tab A7 Lite deve ser oferecido nas cores preto e prata e devemos ver seu lançamento já no próximo mês.