Galaxy F52 surge no Google Play Console com Snapdragon 750G e 8GB de RAM

O Galaxy F52 aparece em nova listagem do Google exibindo boa parte de sua configuração interna, além de confirmar detalhes que já haviam sido divulgados em outras certificações. Confira!

Galaxy F52 tem lançamento iminente após diversas certificações. (Imagem: Oficina da Net)
Galaxy F52 tem lançamento iminente após diversas certificações. (Imagem: Oficina da Net)

O lançamento do Galaxy F52 5G deve estar mais próximo do que se imagina, visto que o aparelho já recebeu diversas certificações durante as últimas semanas. Depois de passar pela TENAA, Bluetooth SIG e Wi-Fi Alliance, o modelo foi visto recentemente em listagem do Google Play Console, que confirmou detalhes de suas especificações técnicas.

Esse último flagrante confirma que o Galaxy F52 5G, cujo código de referência SM-E5260, virá equipado com o processador Snapdragon 750G e 8GB de RAM. Entretanto, é possível que existam mais opções de memória, além desta exibida. A listagem também confirma a presença do sistema Android 11 de fábrica.

Uma renderização também foi avistada entre as especificações em que mostra o suposto visual frontal do aparelho, que por sua vez, virá com um furo no canto superior direito do display para abrigar a câmera frontal. Essa tela deve exibir uma resolução FHD+ (1080×2009), mas ainda não se sabe o tipo de painel integrado, nem mesmo as taxas de atualização e amostragem.

Listagem do Google Play Console sobre o aparelho F52X, vulgo Galaxy F52 5G. (Imagem: Reprodução / Google)
Listagem do Google Play Console sobre o aparelho F52X, vulgo Galaxy F52 5G. (Imagem: Reprodução / Google)

Mais detalhes

Além desses detalhes divulgados pelo Google Play Console, o Galaxy F52 5G também apareceu em outros banco de dados, como o do TENAA, uma espécie de Anatel da China, que confirma a presença de uma bateria de 4.350mAh e medidas de 164,63 mm × 76,3 mm × 8,7 mm. O 3C é outro órgão chinês que revelou o suporte a carregamento rápido de 25W. Além disso, ele virá integrado com Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth V5.1.

Provável design frontal do Samsung Galaxy F52 5G. (Imagem: Reprodução / Google)
Provável design frontal do Samsung Galaxy F52 5G. (Imagem: Reprodução / Google)

Ao lado do Galaxy A42 5G, anunciado na Tailândia em novembro passado, e do Galaxy M42 5G, anunciado na Índia hoje, 28 de abril, o F52 5G é o terceiro modelo da Samsung a vir equipado com o chip Snapdragon 750G da Qualcomm. Ainda sem data de anúncio revelada, a expectativa é que ele seja anunciado no mercado indiano já nas próximas semanas ou quem sabe dias, como uma série exclusiva da Flipkart.

Tech Mobile: Inscreva-se!

O nosso novo canal de smartphones surgiu, veja o que preparamos para você que gosta de celulares!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário