A Samsung está testando a atualização beta da One UI 3.0 baseada no Android 11 em seus topos de linha há algum tempo e agora compartilhou uma lista de dispositivos qualificados para obter a atualização estável da One UI 3.0 junto com sua programação de lançamento.

Os primeiros smartphones da Samsung que receberão a atualização estável da One UI 3.0 são o Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra, que terão compilações estáveis ainda este mês.

Seguindo a agenda de atualização, mais nove smartphones receberão a One UI 3.0 em janeiro de 2021 e o lançamento para outros smartphones e tablets continuará até setembro de 2021.

One UI 3.0 e Android 11

Você pode verificar a lista completa de dispositivos abaixo e confirmar se o seu smartphone ou tablet receberá a One UI 3.0.

Veja também: 

Android 12:

Vale ressaltar que a lista de smartphones e tablets acima se refere apenas ao Egito, mas nos dá uma boa ideia de quando deveremos receber por aqui a atualização. Além disso, outros smartphones deverão entrar na lista para receber a One UI 3.0 e o Android 11.