Os sucessores dos fones de ouvido in-ear true wireless Galaxy Buds+, os Galaxy Buds Pro, começaram recentemente a receber uma nova atualização. Com o novo update de firmware, os mais novos fones de ouvido TWS da Samsung ganharam um recurso que estava disponível para os Galaxy Buds+ mas não no atual.

O que vem na nova atualização dos Galaxy Buds Pro

Na nova atualização dos TWS Samsung Galaxy Pro houve a implementação da função "Double Tap Earbuds Edge", que permite o controle do volume através de um duplo toque na house (corpo) do fone de ouvido. Esta função pode ser encontrada na seção "Labs" do aplicativo Galaxy Wearable. Com esta novidade, os usuários podem ativar através de toques ou longos pressionamentos para ativar o assistente de voz, o cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling), o som ambiente e um comando para abrir o Spotify.

De acordo com o changelog da atualização dos Buds Pro é dito que há uma melhora no desempenho do ANC, além de uma precisão maior da função Voice Detect.

Lançamento e atualização

Inicialmente, a Samsung está disponibilizando a nova atualização para os Galaxy Buds Pro na Coreia do Sul. O firmware do update é identificado como R190XXU0AUD5 e possui um tamanho de 2MB.

Para atualizar o firmware dos fones de ouvido TWS Galaxy Buds Pro basta acessar o aplicativo Galaxy Wearable e conferir qual é a versão do firmware que está sendo utilizada (a nova é a R190XXU0AUD5).

O que achou das novidades trazidas nesta nova atualização? Como está sendo a sua experiência com os fones de ouvido TWS Samsung Galaxy Buds Pro? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.