Na última semana foram divulgadas renderizações em 3D do novo smartphone de nível intermediário da Samsung, o Galaxy A32 5G, e pudemos observar boa parte do design que pode ser oficialmente anunciado pela empresa. Agora, o portal OnLeaks divulgou novas imagens do dispositivo renderizado em computador para confirmar o visual do aparelho.

Dessa vez, o vazamento afirma que Galaxy A32 5G ostentará um display Infinity-V, que possui as dimensões de 6,5 polegadas, abrigando a câmera frontal em um pequeno furo na parte superior central do aparelho. As dimensões do aparelho são de 164,2 x 76,1 x 9,1 mm.

Na parte traseira podemos observar o seu acabamento brilhante, provavelmente feito de plástico, assim como tem sido bastante comum entre os últimos lançamentos da Samsung, e abrigará no canto superior esquerdo as três lentes na forma vertical que compõem a câmera principal do aparelho. Junto com a câmera é possível identificar a presença do flash LED e um outro sensor menor logo abaixo, que até então tem sua função desconhecida. No vazamento da semana passada, divulgado pelo informante Slashleaks, no lugar desse sensor misterioso estava presente uma segunda lâmpada LED.

Fonte: OnLeaks.
Fonte: OnLeaks.

Rumores confirmados até aqui

O que foi confirmado nos dois vazamentos é que o leitor de impressões digitais foi embutido no botão de liga/desliga no lado direito do corpo do dispositivo, logo ao lado das teclas de volume. O slot para entrada de cartão SIM foi inserido no lado esquerdo. Como é comum nos aparelhos da empresa, a porta USB-C, alto-falante, microfone e uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm estão localizados na parte inferior do produto.

Fonte: OnLeaks.
Fonte: OnLeaks.

É importante lembrar que esse é o segundo vazamento sobre o aparelho, e muita coisa pode se confirmar ou não. A Samsung não se pronunciou sobre os vazamentos, assim como já era de se esperar, mas informações atualizadas deverão surgir em breve.

O Galaxy A32 5G é um aparelho focado em custo-benefício e é reconhecido como forte concorrente do mercado, principalmente contra outros modelos de suas rivais Xiaomi e Lenovo, por exemplo.

Fonte GSM Arena.