O Galaxy A32 5G faz parte de uma estratégia da Samsung para inserir um aparelho com a qualidade já conhecida nos aparelhos da marca, agora com perfil de nível intermediário e acesso a tecnologia 5G por um preço razoavelmente acessível, o tornando assim, um ótimo custo-benefício para a sua clientela.

Com o lançamento desse aparelho na berlinda, o já conhecido informante Slashleaks divulgou imagens renderizadas em 3D que circularam na internet revelando detalhes interessantes sobre o que podemos esperar de um futuro próximo.

Galaxy A32 5G.
Imagens em 3D do Galaxy A32 5G.

Galaxy A32 5G

As imagens revelam que o aparelho terá um display em Infinity-U para abrigar a câmera frontal, usado constantemente em modelos mais recentes de smartphones, acompanhado também de uma câmera tripla na parte traseira.

O grande destaque do aparelho será a conectividade 5G, tecnologia que o coloca como forte concorrente dentre modelos das suas rivais Xiaomi e Lenovo, por exemplo.

De acordo com as imagens, é possível afirmar que o aparelho provavelmente terá a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, além do leitor de impressões digitais localizado próximo aos botões de controle de volume na lateral do corpo do dispositivo, que terá o plástico como principal matéria prima para o acabamento, seguindo assim a tendência de outros aparelhos da Samsung.

Destaque para o conjunto de câmeras composta por três lentes na parte traseira.
Destaque para o conjunto de câmeras composta por três lentes na parte traseira.

Continuando os rumores, o portal GSM Arena ainda confirma que embora o aparelho seja de nível de entrada, seu pacote de câmeras será bem completo, com um sensor principal de 48 MP, acompanhado de mais duas lentes de 2MP para macro e profundidade de campo, e duas lâmpadas LED para flash.

Até então isso são apenas rumores, nada foi confirmado ou desmentido pela empresa, mas o lançamento do Galaxy A32 5G não deve demorar para acontecer. O jeito é aguardar!