Apesar da Samsung ter apresentado diversos smartphones este ano, ela pode oficializar outro modelo até dezembro: o Galaxy S10 Lite, que deve chegar como uma variante mais potente do S10e com carregamento rápido de 40W, câmera de 48MP e bateria de 4.370 mAh.

Além disso, fevereiro de 2020 promete um grande lançamento, pois já existem algumas informações à respeito do Galaxy S11, que pode trazer um novo sensor de 108MP e display SAMOLED. No entanto, mesmo em meio a esse cenário frenético envolvendo smartphones, a Samsung continua empenhada no mercado de tablets, que pode ganhar um novo modelo em breve.

O WiFi Alliance certificou o "SM-T307U", mas infelizmente ainda há pouquíssimas informações sobre esse dispositivo. Sabe-se que ele virá na cor marrom com 32GB de armazenamento interno. Em software, o Android Pie foi listado como sistema operacional, e ele suportará as redes WiFi de 2,4 GHz e 5 GHz. Por fim, o "7" no número de modelo sugere teremos suporte a chip de operadora.

Até o momento, não sabemos qual é o nome deste tablet, mas levando em consideração que "SM-T3xx" costuma aparecer nos dispositivos de 8" da Samsung, acredita-se que o "SM-T307U" faça parte da linha Galaxy Tab A. Também precisamos aguardar para sabermos se a Samsung pretende comercializá-lo globalmente ou se ficará restrito à América do Norte.

Fonte: SamMobile