Ainda esta semana o Oficina da Net falou sobre uma possível data de vendas do Galaxy Note10 e o Note10+. Os aparelhos, previstos de serem anunciados em 7 de agosto agora tiveram mais informações vazadas. Dessa vez não estamos falando de especificações - até porque acho que já conhecemos todas, não? - mas sim, das cores disponíveis.

O leaker Evan Blass publicou em seu Twitter uma série de fotos dos dispositivos em três cores diferentes: preto, branco e "pearl" ou pérola, em português.

Galaxy Note10+ e Note10 em três cores: preto, branco e pérola.
Galaxy Note10+ e Note10 em três cores: preto, branco e pérola.

Na imagem, os Galaxy Notes10+ estão na parte superior. É possível perceber a diferença entre a versão convencional e a plus ao reparar na câmera extra abaixo do LED - fora a diferença de tamanho.

Sabemos que há também a cor rosa, que já teve suas renderizações vazadas recentemente. Mas como se não bastasse, parece que alguns Notes10 foram flagrados nas ruas sul-coreanas. O Watch Active 2 também. O flagra permitiu confirmar o que as renderizações já mostravam: a mudança do botão de liga/desliga para a lateral esquerda do aparelho e fim do botão Bixby.

Galaxy Note10 também já foi visto na cor rosa.
Galaxy Note10 também já foi visto na cor rosa.

 

É, a Samsung falhou em deixar um mistério no ar. Teria sido uma estratégia? Algo planejado desde o princípio? Ou apenas uma falha da empresa? Seja como for, acho que não há ninguém nesse mundo que não sabe o que virá dia 7 de agosto.