Não importa quanto tempo passe, esse ano o único smartphone que não teve seu design vazado foi o Zenfone 6, eu mesmo tentei e acertei, mas sem as imagens oficiais do novo smartphone da Asus.

Mas quando falamos de outras empresas, principalmente a Samsung, é praticamente parte da campanha de marketing de pré-lançamento os vazamentos acontecerem. 

Não houve nenhum lançamento, nem o do Galaxy Fold, em que praticamente tudo viesse à público antes da data oficial de apresentação dos dispositivos.

Existem até pessoas e sites especializados em vazamentos de informação. Que bom! Sem eles não poderíamos trazer as novidades do mundo tech, principalmente no segmento de smartphones.

O Galaxy Note10 teve imagens de uma versão rosa vazadas via Winfuture.de, que trouxe ao todo 14 fotos. Claro que não precisamos exibir todas por aqui. 

Não se sabe ao certo, se todas as cores já vazadas, ou até alguma nova que venha ser anunciada, chegará em todos os mercados em que o Galaxy Note 10 será comercializado.

A Samsung tem publicado vários sites de suporte em todo o mundo, alguns deles mostravam links para imagens, que apesar de não poderem ser abertas, indicavam em seus links o nome das cores para o Galaxy Note 10. Na página de suporte da Alemanha, por exemplo, a lista de imagens mostra apenas duas cores "Aura Black" e "Aura Glow".

Não é possível confirmar, mas isso sugere que para a Alemanha o novo topo de linha da Samsung chegaria apenas em duas cores.

De qualquer forma, sempre após o lançamento, outras cores são lançadas, meio que timidamente, mas sempre surgem novas cores. Vamos aguardar o Samsung Unpacked dia 7 de agosto para ver todas as novidades que a Samsung trará para o Galaxy Note 10.