A Samsung está trabalhando em uma versão aprimorada do Galaxy A30. É o Galaxy A30s, que pelo que tudo indica contará com câmera tripla traseira.

A empresa fez alguns cortes em suas linhas de smartphones, principalmente naquelas consideradas mid-range. A sul-coreana optou por deixar apenas a família A e M no mercado - mas parece estar investindo bastante nelas.

Se os rumores estiverem corretos, o Galaxy A30s contará com três câmeras - ao invés das duas de 16MP e 5MP do A30 convencional - 3GB de memória RAM e Android 9 Pie com One UI direto da fábrica. Além disso, o A30s contará com um notch em formato de V ao invés do U do A30.

Uma das maiores diferenças entre o Galaxy A30 e o A30s serão as câmeras traseiras. Versão convencional possui duas, enquanto a S contará com três.
Uma das maiores diferenças entre o Galaxy A30 e o A30s será em relação às câmeras traseiras. Versão convencional possui duas, enquanto a "S" contará com três.

Os mesmos rumores que informaram sobre a câmera tripla não disseram sua capacidade. Sobre as especificações técnicas do A30s, algumas informações foram adquiridas por meio da aparição do aparelho em um benchmark, mas também não há mais detalhes. A expectativa é de que o A30s seja bastante similar à sua versão convencional.

Por fim, parece que o A30s já está sendo produzido na Índia, o que leva a crer que este deve ser o primeiro país a receber o aparelho - e que este também será lançado em breve. Outros rumores já falam em 11 de agosto como o lançamento do dispositivo, mas ainda é muito cedo para ter certeza.

Fonte: gsmarena