Oficina da Net Logo

Galaxy S10 pode chegar em três modelos diferentes

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o Galaxy S10 irá chegar em três modelos diferentes pelo tamanho de sua tela.

Por | @oficinadanet Samsung Pular para comentários

O Galaxy S9 ainda não foi lançado oficialmente, mas rumores já apontam para o Galaxy S10, que ao que tudo indica, deverá chamar ainda mais a atenção. Vale mencionar que já foi confirmado que a nova geração da linha S será lançada com leitor biométrico na tela, e agora, novos rumores estão a todo vapor.

A Samsung, igualmente a Apple, deverá lançar três novos modelos do seu Galaxy S10. A intenção é disponibilizar no mercado três variantes, desde a mais barata a mais cara.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o Galaxy S10 irá chegar em três modelos diferentes pelo tamanho de sua tela. O menor deles contará com tela de 5,8 polegadas, o outro com 6,1 polegadas e o maior com 6,4 polegadas.

 Galaxy S10 pode chegar em três modelos diferentes. Galaxy S10 pode chegar em três modelos diferentes, desde o mais barato ao mais caro. Novas informações deverão surgir nas próximas semanas. Leia em destaque: Samsung anuncia Galaxy S9 e S9+ no Brasil com preço a partir de R$ 4,3 mil.

Leia também:

Os modelos com telas maiores de 6 polegadas serão disponibilizados com tecnologia de leitor biométrico ultrassônico na tela. A informação foi confirmada no início da semana. Esse deverá deve ser a grande jogada da Samsung contra a nova geração do FaceID dos iPhones 2018.

O Galaxy S10 de 5,8 polegadas deverá chegar com leitor biométrico tradicional, agora, no entanto, reposicionado para a lateral do smartphone, e não mais na traseira do aparelho.

Assim, os rumores de que a Samsung lançará uma variante do Galaxy S10 com três câmeras traseiras e sensores frontais para reconhecimento facial reforçam a ideia de que em 2019 a companhia lançará mesmo três modelos. Os dois modelos com telas menores terão valores mais baixos, já o maior, de tela de 6,4 polegadas, contará com recursos exclusivos e valor mais alto.

Nas próximas semanas, novas informações deverão surgir sobre o aparelho. Estaremos sempre atentos para passar todas as informações!                        

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #Samsung  #Galaxy  #Smartphones  #iPhone
Comentários
Carregar comentários