Oficina da Net Logo

MWC 2018: Executivo da Samsung confirma alto-falante com Bixby para o segundo semestre do ano

Todo o ecossistema da Samsung lançado por meio da família Connected Vision poderá ser controlado através dos comandos de voz.

Por | @fsbeling Samsung Pular para comentários

Recentemente, vimos que o Facebook e o Spotify estão se preparando para anunciar os seus alto-falantes inteligentes. Agora, foi a vez da Samsung confirmar que está desenvolvendo o seu com a assistente Bixby.

Durante o evento de lançamento dos novos Galaxy S9 e S9 Plus, o responsável pela divisão móvel da Samsung, DJ Koh, informou que a companhia sul-coreana vai lançar o seu auto- falante no segundo semestre deste ano.

Alto-falante inteligente da empresa sul coreana chega no segundo semestre do ano com assistente BixbyAlto-falante inteligente da empresa sul coreana chega no segundo semestre do ano com assistente Bixby

Leia também: Leia em destaque: Samsung anuncia Galaxy S9 e S9+ no Brasil com preço a partir de R$ 4,3 mil.

No entanto, quando questionado sobre uma data específica, ele disse que não poderia dar mais detalhes sobre o assunto. O alto-falante da Samsung deve chegar para facilitar o controle de dispositivos conectados em uma casa, fazendo com que seja possível controlar a temperatura, geladeiras, TVs, fogões, máquinas de lavar, sistemas de portas, tudo através do ecossistema da Samsung com a família Connected Vision.

Agora, nos resta aguardar a chegada do alto-falante inteligente da Samsung para conferirmos se o dispositivo consegue concorrer a altura do Echo, da Amazon e do Home, da Google.

MAIS SOBRE: #Samsung  #Bixby  #MWC2018
Comentários