Não é de hoje que muitas pessoas arriscam as suas vidas para tirar uma boa selfie. Chamar a atenção dos amigos na rede social pode ser bastante interessante para algumas pessoas, por conta disso, não medem esforços para uma boa foto. Porém, nem todas elas possuem um final feliz. Exemplo disso, três adolescentes da localidade de Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí, ficaram feridas após caírem de uma ponte de concreto no último domingo (22/04).

De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil, as vítimas estavam fazendo selfies quando a mureta desabou e elas caíram de uma altura de 10 metros. Elas acabaram sendo socorridas por populares da região.

"A ponte passa sobre o rio Cais, na divisa entre Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a mureta desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares", disse o policial Marcelo Freitas.

Perigo das selfies: Jovens no Piauí caem de ponte.
Perigo das selfies: Jovens no Piauí caem de ponte.

Conforme ainda informações da Polícia Civil, quatro jovens estavam no local tirando selfie, mas apenas três delas caíram. Após o acidente, elas receberam o primeiro atendimento médico no Hospital Regional de Castelo do Piauí e foram encaminhadas de ambulância para o Hospital de Urgência de Teresina, capital do Estado.

Conforme informações, Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas. As garotas já passaram por cirurgia e estão conscientes. A terceira vítima, de 16 anos, teve uma fratura perto do calcanhar esquerdo.

Conforme mencionamos antes, as selfies nem sempre tem um final feliz. Infelizmente, algumas pessoas já perderam as suas vidas em decorrência de algum descuido. Exemplo disso, uma jovem faleceu em Londres após cair da janela em que estava fazendo uma selfie.

Fica o alerta para todos, ao fazer uma selfie, tenha certeza que não há qualquer risco, nada vale mais a pena que a sua própria vida!