Desde que o Snapchat se tornou uma empresa pública em março deste ano, os investidores estão descontentes com os números apresentados, o mais recente relatório financeiro da Snap apresentou números muito abaixo das expectativas dos acionistas da empresa, isso resultou em uma queda de 20% das ações.

Na terça-feira (07) a companhia fechou o pregão em US$ 12,57, bem abaixo dos US$ 17 ofertados na abertura de capital da companhia na Bolsa. Além disso, os analistas e investidores estimavam um acréscimo de usuários ativos do Snapchat de 181 milhões, porém neste terceiro trimestre os números não ultrapassaram os 178 milhões.

Snapchat pode ficar mais parecido com o Instagram
Snapchat pode ficar mais parecido com o Instagram

Agora, com estes resultados nada satisfatórios, a companhia sediada na Califórnia estaria pensando na possibilidade de redesenhar o seu aplicativo para conseguir competir de igual com o Instagram. Rumores em torno do assunto dizem que a princípio a rede social ficaria semelhante ao Instagram.

Evan Spiegel, CEO da empresa disse "Nós vamos facilitar a descoberta da grande quantidade de conteúdo em nossa plataforma". Completou dizendo "não tem medo de fazer mudanças no interesse a longo prazo do negócio, estudamos a evolução dos feeds de conteúdo de outras redes sociais e vimos espaço para um serviço de conteúdo personalizável".