Após mais 5 anos de pedidos dos fãs, Razer vai lançar torradeira

A maioria das pessoas achava que a Torradeira Razer era uma piada, aparecendo pela primeira vez neste mundo a 5 anos atrás na página do Facebook “Give us the Razer Toaster”, perguntando ao CEO da Razer, Min-Liang Tang, sobre a possibilidade do lançamento de uma torradeira da marca.

Após mais 5 anos de pedidos dos fãs, Razer vai lançar torradeira

Muitas pessoas, na época, em que surgiu a ideia da Torradeira Razer, consideraram uma piada. Afinal, o foco da empresa não tem absolutamente nada a ver com eletrodomésticos. Porém, o marketing da Razer é tão poderoso que algumas pessoas querem viver a marca até quando acordam para tomar o seu café da manhã comendo um pão de forma com a logo da marca, com direito a LEDs RGB na torradeira.

A ideia do produto apareceu há 5 anos atrás com a criação de uma página no Facebook chamada "Give us the Razer Toaster", onde fizeram uma pergunta direcionada ao presidente da Razer, Min-Liang Tang, sobre a possibilidade do desenvolvimento de uma torradeira da marca.

No ano de 2013, quando criaram a página na rede social para iniciar o movimento "Torradeira Razer", começaram com a seguinte frase de apelo: "ter uma fatia superior" ("have a slice of ownage") com o símbolo da Razer queimado no pão. A ideia foi bem divertida e engraçada acabando por reunir uma legião de fãs apoiando a ideia maluca. Nessa época, aproveitando o alvoroço dos fãs em volta da ideia, Min-Liang Tan falou em tom de brincadeira propondo o seguinte desafio:  Se a página de vocês atingir 1 milhão de likes, realmente criarei uma torradeira Razer. Desde então o grupo de fãs que foi formado deu o seu melhor e foram se organizando aos poucos para fazer acontecer.

Imagem ilustrativa da torradeira Razer
Imagem ilustrativa da torradeira Razer

O marketing da Torradeira Razer acabou sendo propagado por outros criadores de conteúdo reforçando cada vez mais a ideia da criação da tal torradeira gamer. Até a Razer no dia 1º de Abril do ano de 2016 chegou a brincar com o projeto da torradeira, onde fez uma piada sobre o "Projeto Pão Ganhador" (Project Breadwinner) que estariam desenvolvendo. Literalmente foi criada uma Torradeira Razer feita só para realizar uma brincadeira com a seguinte frase: "É um pouco ... tostada" ("It's a little bit... toasty").

Após essas ações, a página de Facebook explodiu, ganhando muita força, ultrapassando assim a marca de 1 milhão de curtidas. Com isso Min-Liang foi obrigado a se pronunciar com relação a sua aposta de criar a tal torradeira da marca.

Em um comunicado em seu Facebook, Min-Liang disse o seguinte:

"Tudo bem - eu não achei que esses caras iriam fazer isso - mas eles fizeram. Era para bater 1 milhão de likes e com cada tatuagem da Torradeira Razer ganhou 100 mil likes cada uma .... e no momento eles têm 12 tatuagens da Torradeira Razer.... Bem .... o que posso dizer. Eu oficialmente gostei da página de vocês - e irei manejar uma equipe de designers e engenheiros. Levará alguns anos - mas tenha certeza de irei compartilhar o progresso desse projeto - e tornarei um assunto comunitário, para todos participarem ".

Fonte: Tweak Town

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

Genshin Impact X Razer - Parceria traz mouses, cadeiras gamer e mouse pads tematizados
Games

Genshin Impact X Razer - Parceria traz mouses, cadeiras gamer e mouse pads tematizados

miHoYo anuncia parceria com a Razer para o lançamento de diversos produtos especiais tematizados com base nas artes de Genshin Impact. Confira!

CEO da Razer apresentará Keynote na E3 2021
Games

CEO da Razer apresentará Keynote na E3 2021

Min-Liang Tan comanda palestra interativa em realidade estendida durante o maior evento de jogos eletrônicos do mundo.