Oficina da Net Logo

Novo Upgrade do PUBG: Escolha de mapa, nova arma, veículos e armas nerfadas

A equipe da PUBG Corp. acaba de publicar na Steam um grande patch com todos os novos upgrades, armas novas, correção de bugs e mais melhorias. Confira!

Por | @ingridjank PUBG Pular para comentários

Acaba de ser publicado no site da Steam Community o novo patch de atualização do PUBG, contendo a seleção de mapas, correção de bugs, melhorias para a Miramar e várias mudanças no balanço das armas. A equipe da PUBG Corp. comentou que para eles, o equilíbrio de armas é particularmente muito importante, e que o objetivo é aproveitar o tempo para acertar todas as falhas.

Por isso, a equipe escolheu deixar as alterações no servidor de testes por mais tempo do que o normal, para que eles possam ter mais feedback e fazer as alterações baseadas nos comentários antes de levar a atualização ao vivo.

Equilíbrio de Arma e Item

O equilíbrio de armas tem o objetivo de fazer com que nenhum jogador se sinta melhor do que os outros, e por isso, vai ser fornecido mais opções de anexo para o jogador escolher a arma que melhor se adapta a sua situação de combate.

Essa decisão foi tomada depois de uma pesquisa feita pela equipe que mostrou que apenas alguns tipos específicos de armas (ARs) são usadas na maioria das situações. Para eles, a escolha de armas deveria basear-se na preferência pessoal e na eficácia para qualquer situação ao invés de escolher “qual arma é mais forte”. Por essa razão, foram feitas alterações no balanço de armas e no anexo. Confira as alterações na imagem: Leia em destaque: PUBG: “Chegou o dia”, confira as últimas notas da atualização 1.0.

Alterações específicas de cada arma.Alterações específicas de cada arma.

Armas

As ARs foram “rebalançadas”, então nenhuma é a mais forte - o diferencial de potência entre cada um é reduzido agora, mas cada traz vantagens para diferentes situações. As SMGs foram ajustadas para serem mais eficazes no combate de curto alcance e as espingardas tiveram aumento do dano geral e alcance efetivo.

Pistolas tiveram aumento de dano do P92, P1911, P18C, R1895 e R45. Já as espingardas tiveram o modificador de tiros de membros aumentados, e agora causam mais dano, diminuídos os danos do S686 e S1897, redução do pellet spread em 25% e as espingardas agora podem ser anexadas ao serrilhame.

As SMGS tiveram o modificador de tiros de membro aumentado, o dano do Micro UZI, UMP9 e Vector também foi levemente aumentado. Foram diminuídos o recuo vertical de todos os SMGs e o recuo e oscilação do escopo ao se mover em ADS (visando pontos turísticos), também há maior velocidade de transição de anúncios.

 Mais modificações.Mais modificações.

 

O balanço da arma foi ajustado para todas as armas, e o movimento lateral foi levemente aumentado, o balanço fica mais marcante ao prender a respiração. Outra mudança em relação ao balanço é que ficou mais reduzido com movimento pelo acessório da almofada, que também vai ajudar na recuperação da oscilação da arma com mais rapidez depois de se mover.

Veja Também: PUBG MOBILE recebe nova atualização

Trowables

Das granadas de fragmentação, tiveram um aumento de dano de explosão e novos efeitos de impacto e animações adicionados. Anteriormente, os danos causados ​​por granadas dependiam muito dos danos causados ​​pelas quedas (causados ​​pelo efeito de repulsão da granada) ao invés da explosão. Por isso, foi removido o efeito knockback da granada para os personagens dos jogadores, e ajustado de forma que apenas dano de explosão seja aplicado quando se é atingido por uma granada;

Mudança de peso (todas as jogáveis):

Granada de fragmentação: aumentada de 12 para 18
Coquetel Molotov: Diminuição de 18 para 16
Granada de fumaça: diminuiu de 16 para 14
Granada de atordoamento: diminuiu de 14 para 12

Movimento de personagem

Foram diminuídos a velocidade de movimento ao segurar SRs, LMGs (M249, DP28) e espingardas. A arma equipada afeta tanto a velocidade de corrida quanto a velocidade de corrida (movimento normal).

Removido o primeiro intervalo de disparo quando o personagem não está correndo e foi acumulado uma nova ronda em certas armas (M24, Kar98k, S1897, etc.) que já não limita a velocidade de andar enquanto aponta a mira para baixo. Agora a câmera só treme dependendo da quantidade de dano recebido.

Outro saldo de itens

  • Os capacetes de nível três agora só aparecem em pacotes de cuidados (e um deles é garantido em todos os pacotes de cuidados);
  • Ambas as revistas SR quickdraw e SR extended quickdraw agora aparecem apenas em pacotes de atendimento;
  • Reduzimos a taxa de desova para as revistas AR Quickdraw;
  • Os DMRs agora usam anexos AR (revistas, compensadores, etc.) juntamente com anexos SR;
  • Seringas de adrenalina agora aparecem (raramente) ao lado de itens normais no mundo do jogo;
  • Ajustou o tempo de fundição da seringa Adrenaline de oito segundos para seis segundos.

Jogabilidade

Juntamente das mudanças de equilíbrio, uma arma nova vai ser introduzida, um veículo novo para o Miramar e mais acessórios de armas. 

Nova arma adicionada.Nova arma adicionada.

A nova arma é uma SRL, previamente anunciada sob um nome diferente. Ela será gerada juntamente com o saque normal do mundo, é um DMR que usa 7.62mm de munição e contém 10 balas por revista e 20 balas quando é estendido. Já o SLR é mais poderoso que o SKS, mas com mais recuo. O controle de recuo é a chave para o uso efetivo da SRL.

Novo veículo

O novo carro se chama Mirado e é um muscle car clássico, rápido e de quatro lugares que fica limitado somente à Miramar. Ele é encontrado ao redor das áreas centrais e das ruas principais da cidade. Este carro é considerado o mais rápido para chegar a uma estrada.

Mirado, o novo seda do jogo.Mirado, o novo seda do jogo.

Novos anexos

  • Duckbill - Um novo anexo para espingardas (S1897, S12K). Reduz o espalhamento vertical de pellets, mas aumenta o spread horizontal de balas. Acoplável a S1897 e S12K;
  • Light Grip - Reduz o tempo de recuperação do recuo, mas aumenta o recuo vertical e horizontal. Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS);
  • Polegar Grip - Reduz o recuo vertical, mas aumenta o recuo horizontal. Também aumenta o tempo de recuperação do recuo. Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS);
  • Half Grip - Reduz o recuo vertical e horizontal e também reduz o tempo de recuperação do recuo. Acoplável a - ARs, SMGs, DMRs (UMP9, vetor, AUG, M416, SCAR-L, SKS);
  • Escopo 3x - Este escopo fixou a ampliação de 3x com um retículo iluminado. É detectável como um item comum de queda de mundo;
  • Escopo 6x - este escopo tem ampliação variável de 3x a 6x. É detectável como um item raro de queda do mundo.

Outra mudança é em relação ao estilo e a cor da retícula no escopo de ponto vermelho e holo sight. É acionado apertando 2x usando as teclas de ajuste de zero do escopo (Page Up / Page Down por padrão).

Novo Upgrade do PUBG: Escolha de mapa, nova arma, veículos e armas nerfadas

Ajustes de barco e natação

Agora, os barcos que são destruídos acabam afundando. Ajustes foram feitos na forma como a natação funciona a fim de reduzir a eficácia de se esconder debaixo d’água. O tempo máximo submersível fica de 35 para 15 segundos e depois de ficar sem ar, o personagem recebe 10 de dano por segundo (acima de quatro danos por segundo). Já o tempo de recuperação da respiração aumentou de um a quatro segundos, ou seja, quando o personagem levanta a cabeça para fora da água, leva quatro segundos para recuperar a respiração.

Seleção de Mapa e IU do Menu Principal

Ao escolher um mapa, selecione somente um para garantir sua entrada.Ao escolher um mapa, selecione somente um para garantir sua entrada.

Agora se tornou possível a seleção de mapas, que funciona assim: escolha apenas um mapa entre o Erangel ou Miramar para garantir que vai jogar em um deles, pois se selecionar mais de um, o jogo vai colocar o jogador em um dos dois aleatoriamente, então a escolha deve ser por conta própria.

A interface do usuário também foi aprimorada para o modo de equipe e a seleção de perspectiva, e assim como era antes, somente o host pode selecionar essas opções.

Configurações

Foi adicionada uma opção que ajusta a sensibbilidade vertical do mouse, e também uma opção para mudar a tecla de atalho para relatar um jogador durante o espectador matador. A tecla é R.

Leia também:

Mundo 

Mais melhorias para o Miramar:

  • Aumentamos o tamanho do oásis e adicionamos mais construções nas proximidades;
  • Nós adicionamos pontos extras de agricultura, colocando pequenos conjuntos de edifícios perto de várias cidades e vilas;
  • Reduzimos o número de edifícios em algumas áreas da cidade para reduzir a densidade excessiva de edifícios;
  • Nós removemos alguns pontos de cobertura excessivos (pedras, tambores, caixas) dentro de várias cidades e vilas;
  • Adicionamos mais objetos, como árvores e rochas, em todo o mapa, para oferecer algumas opções adicionais de cobertura em espaços amplos;
  • O interior de certos edifícios foi simplificado.

Correção de Bugs

  • Reduzimos alguns efeitos de colisão excessivamente dramáticos (leia-se: decolagens do ônibus espacial) que ocorreram quando a motocicleta colidiu com outros veículos;
  • Corrigimos um problema que, às vezes, impedia que você saltasse da moto depois que ela caísse; 
  • Quando os jogadores se movem e atiram ao mesmo tempo, os projéteis de balas devem cair no chão e permanecer lá, em vez de perseguir o jogador como se fosse um demônio assustador;
  • O temporizador para o zoneamento final deve agora ser exibido corretamente;
  • Corrigimos um problema que estava silenciando os efeitos sonoros da zona azul para o jogador que saiu e voltou a jogar ;
  • Resolvemos um problema que às vezes permitia que você ajustasse sua câmera para ver através dos tetos da escola em Erangel;
  • Certos elementos de terreno problemáticos (que causaram colisões ou movimentos estranhos) em Erangel e Miramar foram corrigidos;
  • Corrigimos um problema que estava causando algumas cortinas no Erangle para ser impenetrável;
  • Corrigimos alguns efeitos de iluminação laranja anormais em edifícios em Erangel;
  • Resolvemos alguns problemas de colisão estranhos que estavam afetando modelos de personagens e cartuchos de balas;
  • Andar em estruturas de madeira não vai mais criar ruídos estranhos ou fora do lugar;
  • Os caracteres propensos não devem mais prender o solo de maneira imprópria;
  • Resolvemos um problema que às vezes limitava o movimento depois de usar emoticons e a janela pop-up de quantidade ao mesmo tempo;
  • Texto em uma pele UMP do engradado Equinox rotulado a arma como 45 ACP em vez de 9 mm. Graças ao poder dos memes, isso já foi consertado;
  • A munição de arma agora é contada como "carregada" quando a revista ou a bala é inserida na arma, e não quando a animação termina. 

Eaí jogadores, o que acharam dos upgrades? Há mais coisas que precisam ser arrumadas? Conte-nos nos comentários!

Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)