Oficina da Net Logo

Angry Birds vira desenho animado

A Rovio, produtora do Angry Birds, divulgou o primeiro trailer do desenho animado que foi baseado no famoso game para smartphones e tablets. A série terá início no dia 16 de março e será exposto na internet

Por | @oficinadanet Internet Pular para comentários

A Rovio, produtora do Angry Birds, divulgou o primeiro trailer do desenho animado que foi baseado no famoso game para smartphones e tablets. A série terá início no dia 16 de março e será exposto na internet.

A empresa explicou que com o desenho animado as pessoas poderão conhecer um pouco mais da personalidade dos pássaros e também dos porcos que fazem parte do game. A série irá mostrar aventuras aos quais os personagens irão passar.

A Rovio garantiu que a animação será bastante divertida e também de qualidade. O desenho deverá agradar todas as idades e os fãs deverão amar ainda mais os personagens.

O Angry Birds Toons será exibido apenas pela internet, no seu site oficial. A Rovio não informou se há possibilidade do desenho animado parar nas telas da TV. Leia em destaque: Os 10 maiores canais do YouTube.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #angry birds  #desenho animado  #game
Comentários
Carregar comentários