De acordo com o que já escrevemos aqui mesmo em outras matérias, essa nova notícia vem de encontro a tudo o que já havíamos dito, ou o que você acharia de poder ir a Marte, ou a qualquer outro planeta de nossa Galáxia? Para muitos internautas com certeza isso é um sonho de criança; pois para um casal norte-americano isso poderá se tornar realidade.

Uma instituição particular dos Estados Unidos está analisando a possibilidade de enviar em uma missão tripulada ao planeta vermelho os primeiros turistas espaciais, isso deverá ocorrer daqui a 5 anos, ou seja, em 2018. O projeto está sendo financiado pelo milionário Dennis Tito, que já teve o gostinho de conhecer o nosso planeta la de cima e assim pretende ele oportunizar essa sensação a um casal - marido e mulher- com uma viagem que deverá durar 501 dias.

O casal não irá pousar em Marte e curtir um hotel cinco estrelas, claro, no máximo irão se aproximar do planeta e voltar à Terra. De acordo com especialistas, essa viagem custará cerca de US$ 1 bilhão, muito menos do que a NASA pretende gastar para fazer o homem pisar no planeta vermelho, mas a sensação deverá valer como o melhor presente de casamento já recebido. Você se candidataria a essa missão?