De acordo com o Google, aquela chatice de ter que procurar nas abas abertas do navegador, qual delas está tocando um som indesejado irá acabar; isso mesmo, o Google promete terminar com esse problema de uma vez por todas em seu navegador Google Chrome.

Pois está sendo disponibilizada uma nova versão do Chromium, uma espécie de open source que servirá de base para o navegador da companhia, ao qual virá equipado com um recurso muito legal. Na verdade nada mais é, que um identificador para que se possa identificar de imediato a aba que esta emitindo aquele ruído.

A partir de agora, cada aba ganhará um ícone com um equalizador animado, assim que uma destas estiver tocando um som, o mesmo aparecerá e assim será muito fácil de identificá-la.

 Se realmente o maior site de buscas do mundo acrescentar este recurso ao seu navegador, o mesmo ganhará e muito com tudo isso, pois será um grande recurso que deixará a navegação na internet muito mais tranquila, principalmente para aqueles usuários de internet que gostam de ter várias abas abertas ao mesmo tempo.