Google pretende abrir em breve sua rede de lojas de varejo

Informações prestadas por uma fonte segura ao site 9to5Google da conta de que a empresa do maior site de buscas do mundo, está preparando a abertura de uma rede de lojas de varejo

Por | @oficinadanet Internet

Informações prestadas por uma fonte segura ao site 9to5Google da conta de que a empresa do maior site de buscas do mundo, está preparando a abertura de uma rede de lojas de varejo. Nesta rede de lojas, o Google pretende vender seus smartphones e tablets Nexus, além desses produtos, comercializar seus óculos Google Glass, que deverão ser lançados ao público no segundo semestre de 2013.

O site ainda conta que as lojas de varejo do Google terão a venda uma ampla gama de produtos, como os já citados acima e também os Chromebooks e notebooks que rodam o sistema operacional Chrome OS.

A fonte que repassou essas informações ao site 9to5Google também contou que a principal razão da abertura de sua loja é a divulgação dos óculos Google Glass, que rodam o sistema operacional Android. O Google Glass deverá custar em torno de US$ 500.00 a US$ 1,000.00, isso nos Estados Unidos.

Mais sobre: google varejo loja
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar