Fotos pessoais da família Bush param na web

Após a invasão a algumas contas de e-mail, um hacker divulgou várias fotos pessoais e correspondências confidenciais de membros da família do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush

Por | @RafaelaPozzebon Internet

Após a invasão a algumas contas de e-mail, um hacker divulgou várias fotos pessoais e correspondências confidenciais de membros da família do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

De acordo com informações do site TheSmokingGun, tanto as fotos quanto os e-mails foram enviados para uma conta própria para receber tal material. Entre os documentos surrupiados pelo hacker haviam listas de endereços residenciais bem como listas com vários números de telefones pessoais de membros da família Bush.

Nas imagens que foram divulgadas, uma marca d’agua com a palavra ‘Guccifer’, nome que provavelmente pertence ao hacker. As imagens são diversas, dentre elas, uma em que aparece o pai de Bush quando estava internado na UTI.

Os e-mails acessados pelo hacker datam de 2009 a 2012, no entanto, apesar de não apresentar nenhuma mensagem ou imagem comprometedora, foram divulgadas somente na última semana.

Mais sobre: Bush, fotos, hacker
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários