Oficina da Net Logo

Site para infiéis já conta com mais de um milhão de brasileiros

O site indicado para infiéis, Ashley Madison, já possui mais de um milhão de brasileiros cadastrados, informou a própria empresa

Por | @oficinadanet Internet Pular para comentários

O site indicado para infiéis, Ashley Madison, já possui mais de um milhão de brasileiros cadastrados, informou a própria empresa. O número, considerado muito bom, surpreendeu inclusive a própria companhia, que esperava terminar o ano com 800 mil brasileiros.

O site, que já existe há 10 anos, está espalhado em 24 países no mundo e conta atualmente com 17 milhões de pessoas cadastradas. “O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão”, destaca Eduardo Borges, responsável pelo site no Brasil.
 “O Brasil é a menina dos olhos da Ashley Madison, é o país com o maior crescimento”, disse ainda Borges.

O Ashley Madison conta com vários atrativos, incluindo um que garante um amante para cada pessoa cadastrada e, em caso de insatisfação, o dinheiro será totalmente devolvido. “Até agora, nenhum dos usuários pediu o dinheiro de volta”, salientou Borges.

De acordo com os responsáveis pelo site, a infidelidade é a chave para salvar um casamento já desgastado. “Se falta algo em seu casamento, mas você não quer se divorciar, no site você vai encontrar o que busca. Não criamos a traição, apenas a aperfeiçoamos”, completa Borges. Leia em destaque: Os 10 maiores canais do YouTube.

Caso queira conhecer o site, é só acessar o link: http://www.ashleymadison.com/

MAIS SOBRE: #infidelidade  #Brasil  #Ashley Madison
Comentários
Carregar comentários