Como integrar o Facebook ao Firefox?

Com a nova versão do Firefox, é possível integrar o navegador às redes sociais. Vamos ver como integrá-lo ao Facebook, para que você possa utilizar o chat e verificar suas atualizações.

Por | @alexscs Internet

O Firefox domina uma boa parte dos computadores do mundo. Desenvolvido por muitas pessoas e com inúmeras opções de addons, é o preferido de muita gente e oferece boas ferramentas para usuários e desenvolvedores. Uma das novidades da última versão (versão 17) é a integração com as redes sociais, entre elas o Facebook. Aqui, vamos ver como integrar as duas plataformas.

Primeiramente, atualize o seu Firefox (caso necessário) ou faça o download da versão mais recente. Para baixar, acesse ESSE link. Para verificar atualizações do Firefox, vá no menu do Firefox, em Ajuda (Help, em inglês), clique em “Sobre o Firefox” (About Firefox, em inglês).

Quando tiver atualizado ou instalado o navegador, abra ele.  Acesse o site do Facebook e realize o login normalmente.

Como integrar o Facebook ao Firefox?

Quando estiver já logado no Facebook, acesse o site que oferece a integração com o Firefox através do seguinte link: https://www.facebook.com/about/messenger-for-firefox. Nessa página, clique no botão “Ativar”.

Como integrar o Facebook ao Firefox?

Você vai ver que uma nova parte lateral foi criada, exatamente igual à barra do Facebook. Ali estarão os seus contatos  do chat e as últimas atualizações. Também, os botões de amizade, bate-papo e atualizações estarão ali também e funcionam do mesmo modo que no site! Assim, você pode ficar por dentro do que acontece no Facebook enquanto navega em outros sites.

Como integrar o Facebook ao Firefox?

Para esconder a barra clique no primeiro botão (com o logo do Facebook) e desmarque a opção de exibir a barra lateral. Para remover do Firefox, basta clicar na última opção.

Como integrar o Facebook ao Firefox?

Pronto! Com o Facebook integrado ao Firefox, você pode se manter atualizado com as atividades de seus amigos e com suas atualizações,além de receber pedidos de amizade de outras pessoas!

Mais sobre: facebook, firefox
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários