Facebook ganha versão própria do Snapchat

De acordo com o site All Things Digital, o Facebook está realizando testes para uma versão própria do aplicativo Snapchat, conhecido aplicativo de mensagens que permite aos usuários que enviem as chamadas “fotografias descartáveis

Facebook ganha versão própria do Snapchat

De acordo com o site All Things Digital, o Facebook está realizando testes para uma versão própria do aplicativo Snapchat, conhecido aplicativo de mensagens que permite aos usuários que enviem as chamadas "fotografias descartáveis" para os outros usuários. O aplicativo está fazendo sucesso entre os internautas pelo seu diferencial, ele envia uma imagem e após alguns segundos ela é automaticamente deletada.

Em busca de maior privacidade, os usuários estão buscando cada vez mais o Snapchat. O site disse que fontes próximas informaram que a rede social irá lançar o aplicativo nas próximas semanas, antes do final do ano. O nome do novo app estaria inclusive escolhido, o Facebook Mobile.

Conforme o All Things Digital, após um usuário abrir o novo aplicativo do Facebook, ele terá acesso a uma lista das mensagens atuais que foram trocadas pelos amigos. Ao inserir um novo tema, um temporizador pergunta aos usuários quanto tempo ele quer que a mensagem fique visível. O usuário, neste momento, irá selecionar o tempo de visualização.

Conforme o site BuzzFeed, a sensação de segurança com o aplicativo é bastante questionável. O serviço informa ao usuário caso sua imagem tenha sido capturada por outro celular, porém, a foto permanece como um screenshot, e assim, outra pessoa pode tirar fotos do material recebido através de outra câmera. O Snapchat também não deixa os usuários anônimos, cada vez que alguém baixa o aplicativo um perfil público é criado e exibe os três amigos com quem o usuário mais troca mensagens.

Assim, dizer que o Snapchat é totalmente privativo é um total equívoco, já que, mesmo querendo deixar imagens visíeis por muito tempo, existem outras alternativas para que as mesmas sejam capturadas.

Review Notebook ASUS Zenbook 14 UX435: Duas telas, bateria top e muito bonito

O Zenbook 14 versão UX435E, acabou de ser lançado e, sim, a ASUS já nos enviou. Testei ele pelas últimas semanas trabalhando diretamente, minha vontade de mostrar essa segunda tela era tanta, mas não podia. Olha só que animal, o touchpad vira uma tela secundária, totalmente personalizável e útil. Vem ver o que o Zenbook 14 de 2021 tem para te oferecer, o que ele traz de novidades e claro, se vale a pena pagar o preço.

Conteúdo relacionado

Motorola Moto G60 é bom em jogos? - Roda Liso
Roda Liso

Motorola Moto G60 é bom em jogos? - Roda Liso

Analisamos o novo MOTO G60 em onze diferentes jogos de Play Store, dentre eles, Free Fire, Fortnite, PUBG, Call of Duty Mobile, Genshin Impact e outros. Como é jogar com o Moto G60?

Plataforma Giphy possui 200 milhões de usuários diários
Internet

Plataforma Giphy possui 200 milhões de usuários diários

Plataforma Giphy possui mais usuários diários que o Snapchat. Agora, a ideia é lucrar com a sua popularidade.

YouTube sem Kéfera. E agora?
Internet

YouTube sem Kéfera. E agora?

A notícia do afastamento foi dada através do Snapchat da atriz. Ela pediu desculpas aos fãs e explicou que precisava colocar a cabeça em ordem.

As 10 maiores redes sociais em 2021
Redes sociais

As 10 maiores redes sociais em 2021

Quer saber quais são as redes sociais mais usadas no mundo? Fizemos uma lista com as 10 maiores em 2021. Facebook permanece com a liderança.

Galaxy A52 e A72 terá lentes do Snapchat e zoom de 30x; confira tudo que vazou
Samsung

Galaxy A52 e A72 terá lentes do Snapchat e zoom de 30x; confira tudo que vazou

Mesmo sem nenhuma confirmação da própria Samsung, todos os detalhes do Galaxy A52 e A72 estão disponíveis na internet. Veja!

Snapchat e YouTube também suspendem conta de Donald Trump; saiba o porquê
Redes sociais

Snapchat e YouTube também suspendem conta de Donald Trump; saiba o porquê

O YouTube e Snapchat restringiram o acesso de Donald Trump em suas contas particulares e oficiais do governo americano. Segundo informações, a suspensão ocorreu por violação nos termos de uso. Saiba mais!