Logo após lançamento, Google Maps é o aplicativo mais baixado na App Store

Poucas horas após ser lançado nesta quinta-feira (13), o Google Maps para iPhone já se tornou o programa gratuito mais baixado da App Store.

Por | @oficinadanet Internet

Poucas horas após ser lançado nesta quinta-feira (13), o Google Maps para iPhone já se tornou o programa gratuito mais baixado da App Store. O Google Maps voltou a ser disponibilizado na loja de aplicativos da Apple apenas três após ter sido retirado e substituído por uma ferramenta própria da Apple, esta, que apresentou vários problemas e foi muito criticada pelos usuários.

Na apresentação do aplicativo, o Google informou que o serviço conta com 80 milhões de empresas e pontos de interesses, ferramentas como o Google Street View e até mesmo navegação pelo interior de bares e lojas. Além de tudo, o aplicativo conta com navegação por voz, navegação ponto-a-ponto, condições do tráfego ao vivo e também sobre o transporte público.

Em setembro deste ano a Apple resolveu lançar seu próprio serviço de mapas. Porém, o que parecia ser uma grande inovação, foi um  fracasso e recebeu muitas críticas dos usuários. O serviço da Apple contava com erros grotescos de localização e também não contava com os artifícios que o Google Maps dispunha.

Mais sobre: Google Maps iPhone App Store
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo