De acordo com matéria publicada pela exame.abril.com.br, a agência África foi a grande vencedora do ano no setor de comerciais. Conforme a matéria, de 10 comerciais, a agência África teve 6 de seus comerciais como os mais populares do YouTube no Brasil em 2012.

As marcas apostaram em conteúdos focados na área do entretenimento, com falas e viralização. Entre os ingredientes utilizado nos comerciais mais votados pelos usuários do YouTube, os mesmos tiveram: esportes, animais, celebridades e uma pitada de saudosismo.

Entre os comerciais mais visualizados pelo povo estão:

1 - "Vai amarelar? Ou vai de Gillette?",

2 - "Bebê - Sem papel - Itaú"

Vídeo incorporado do YouTube

3 - "Motorola RAZR i. Diga alô ao Smartphone tela cheia"

Vídeo incorporado do YouTube

4 - "Vai amarelar? Ou vai de Gillette? O RETORNO"

Vídeo incorporado do YouTube

5 - "Budweiser: The Great Preparation"

Vídeo incorporado do YouTube

6 - Strip da Gisele - Oral B"

7 - Xuxa - Wella"

8 - "Nextel"

9 - "Reebok RealFlex"

10 - "Atchim & Espirro - Vick".