Novo YouTube integra guia de canais com dispositivos móveis

O famoso site de compartilhamento de vídeos do Google anunciou nesta sexta-feira (7) que está de cara nova, assim, mais limpo e simples, destacando os vídeos assistidos peles usuários da web.

Por | @oficinadanet Internet

O famoso site de compartilhamento de vídeos do Google anunciou nesta sexta-feira (7) que está de cara nova, assim, mais limpo e simples, destacando os vídeos assistidos peles usuários da web. Conforme a mensagem que foi publicada no blog oficial do YouTube, o vídeo está aparecendo no centro da página e os recursos mais importantes, como botão para assinar o canal, redes sociais e informações adicionais do vídeo, estão localizadas abaixo do Player.

Não só o visual sofreu mudanças, a equipe do YouTube também anunciou algumas melhorias no recurso de guia. Assim, de agora em diante, o guia irá funcionar de forma sincronizada entre a versão web do serviço com os aplicativos para iPhone, iPad, Android, PlayStation 3, Google TV, entre outros.

As mudanças que o YouTube vêm sofrendo ao longo do tempo tem o objetivo de tornar mais simples a assinatura de novos canais bem como assistir vídeos através do serviço em qualquer plataforma.  "Com cada vez mais vídeos sendo enviados para o YouTube a cada minuto, estamos sempre experimentando novas formas de as pessoas acharem, assistirem e compartilharem os vídeos que lhe interessam", disse um porta-voz do Google.

O Google também disse que a equipe do YouTube está disposta a fazer outras mudanças, estas baseadas e, sugestões enviadas pelos seus usuários. As mudanças não podem ser vistas por todos os usuários ainda, porém, ao longo dos dias elas estarão disponíveis.

Mais sobre: YouTube, mudanças, Google
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.