Estará a Apple planejando lançar sua própria TV?

Antes mesmo da morte de Steve Jobs, a Apple tinha planos de lançar a sua própria TV; mas agora parece que tal “desejo” ficou mais forte, isso logo após uma entrevista que o chefão da empresa, Tim Cook, concedeu a rede de televisão americana NBC

Por | @oficinadanet Internet

Antes mesmo da morte de Steve Jobs, a Apple tinha planos de lançar a sua própria TV; mas agora parece que tal “desejo” ficou mais forte, isso logo após uma entrevista que o chefão da empresa, Tim Cook, concedeu a rede de televisão americana NBC.

Dentro do programa de entrevistas de Brina Williams, o Rock Center, que é exibido pela NBC, Tim Cook deixou a entender que a empresa da maçã, está sim a fim de produzir a sua própria TV Apple. Em um trecho da entrevista, Cook declarou o seguinte: “Quando vou a minha sala de estar e ligo a TV, sinto que voltamos ao tempo em 20, 30 anos... eu sou de intenso interesse nesta área... não posso dizer mais do que isso”.

Com esta declaração, os rumores de que a Apple está planejando lançar a sua própria TV aumentaram e muito nas casas de apostas, pois com um mercado de smartphones recheado de concorrentes e o de tablets se dirigindo pelo mesmo caminho, a empresa dirigida por Cook, já pensa em seguir outros rumos a fim de atrair mais seus consumidores. 

Mais sobre: tv, apple, tim cook
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários