Pegadinhas de mortos no elevador fazem sucesso no YouTube

Tudo começou com a menina fantasma no elevador assombrando as pessoas e agora, a segunda versão, um defunto que sai do caixão aterrorizando todo mundo

Por | @oficinadanet Internet

Tudo começou com a menina fantasma no elevador assombrando as pessoas e agora, a segunda versão, um defunto que sai do caixão aterrorizando todo mundo. Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre as pegadinhas veiculadas no programa Sílvio Santos, no SBT. Agora, no YouTube, para quem não conseguiu assistir no dia, estão fazendo o maior sucesso.

O primeiro vídeo, ao qual uma menina com cara de poucos amigos assusta os passageiros no elevador já atraiu mais de 44 milhões de acessos em uma pouco mais de uma semana. (Veja o vídeo abaixo). No último domingo (2), foi a vez da segunda pegadinha, ao qual já foi vista mais de 2 milhões de vezes.

Ao que tudo indica, a brincadeira não foi criação de Sílvio Santos, tampouco de algum de seus assessores, mas sim, foi reinventada a partir de um vídeo no YouTube, datado do início de 2011, ao qual uma pegadinha muito parecida é realizada em um canal estrangeiro.

Quem ainda não viu a pegadinha, poderá se divertir agora:

Mais sobre: elevador fantasma menina
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo