A idéia de se gabar frente a uma câmera após ter cometido um crime, não foi à melhor coisa que Hannah Sabata poderia ter feito. A adolescente norte-americana de 19 anos, publicou um vídeo no YouTube declarando que havia roubado um carro e assaltado um banco, onde a mesma mostrava uma montante de dinheiro em suas mãos.

O crime aconteceu no último dia 28 de novembro, onde a jovem com uma arma, uma fronha de uma almofada e um papel, alegava ter roubado um banco, e dizia ela, "ter sido o melhor dia de sua vida"; durante a gravação do vídeo, Sabata ainda mostra várias notas e ao mesmo tempo explica que havia roubado mais de quatro mil euros, sendo que assim teria muita grana pra gastar em seus estudos e em compras.

Mas a jovem não esperava que as autoridades locais fossem ver o vídeo logo em seguida, sendo que a polícia local concluiu que a adolescente tinha a semelhança com a mulher que havia assaltado o banco da cidade no dia anterior; com isso, Sabata foi presa pela confissão feita por ela própria na internet. O que nos resta concluir, é que o crime não compensa.

Veja o vídeo: