Idealizado para fazer com que o usuário tenha mais organização do que lê, o MEU CONTEÚDO fornece um filtro consistente para mostrar apenas matérias que sejam do agrado do usuário. Com isto você que acessa diariamente o site pode ver o que há de novo em um canal único com tudo que lhe agrada, assim organizando o seu consumo de conteúdo. 

Como funciona?

Baseado em tópicos, cada um dos usuários pode escolher os tópicos que se adequam com seu perfil, trazendo assim no meu conteúdo apenas artigos, notícias, vídeos, tutoriais e dicas relacionados com estes tópicos. Digamos que a pessoa seja usuário de Windows e gostaria de receber dicas e novidades sobre o tópico, basta que esta pessoa siga o tópico no site. Então ela vai encontrar no MEU CONTEÚDO apenas informações relacionadas a Windows. Cada usuário pode seguir quantos tópicos for de seu desejo. Estamos criando ainda dezenas de tópicos novos diariamente.

Como recebo as atualizações?

As atualizações vão funcionar de 3 maneiras.

1 - Pelo link MEU CONTEÚDO. Neste link no site, vamos apresentar todo o material novo que tem no site e que você ainda não leu. Cada uma das matérias que você ler será gravada em nosso banco de dados, assim podemos ter um controle de o que você já leu e o que não leu. Para isto é importante que sempre que acesse o site, você esteja devidamente logado em sua conta. Hoje é possível fazer login com o cadastro no site ou usando sua conta no Facebook.

2 - Por e-mail. Você receberá as novidades dos tópicos por e-mail. Este e-mail vai agrupar tudo que sair de novo no site, que você ainda não tenha lido e enviar para sua caixa. Existe a opção de receber no ato em que o conteúdo foi publicado, na semana em que foi publicado ou mensalmente.

3 - Notificação por Facebook. Outra forma de receber as novidades é pela notificação no facebook. Esta opção vai enviar uma notificação dizendo que há X novos conteúdos para ver no site. É importante salientar que somente funcionará se você fizer login usando sua conta no facebook.

O que são os tópicos?

Tópicos são um agrupamento de posts em um único local. Conseguimos puxar tudo do site (notícias, artigos, dicas, tutoriais, livros, entre outros) para um lugar, estes tópicos trazem todas as informações já postadas no site, cada um dos tópicos traz um botão SEGUIR ao lado do título, que indica que este tópico pode ser seguido.

O que você ganha com isto?

Estamos montando uma facilidade para você, querendo que esteja engajado no site, trazendo o melhor conteúdo possível. Ainda estamos criando especiais que vão trazer um conteúdo de grande valia em diversos assuntos. Esta é uma inovação que é prevista para 2013 que conseguimos antecipar, estamos fazendo o máximo possível para que você tenha uma comodidade muito maior no site.

Esta é uma das funcionalidades "sociais" que estamos projetando para 2013. A ideia é criar uma rede social em cima do site, que você possa compartilhar informações e dicas, possa ler artigos e notícias que lhe interessam, seguir pessoas e autores. Criar um ambiente de conhecimento na área de TI.

Como faço para participar e usar o MEU CONTEÚDO?

É simples, basta fazer login no site usando o botão no cabeçalho ou (por este link), e seguir alguns tópicos já existentes, que você pode encontrar aqui na lista de tópicos.

Tem alguma dúvida ou sugestão, comente abaixo, será ótimo poder lhe ouvir.