Versão estável do Android 4.1 já está liberada

Na última terça-feira (13), foi liberada a versão estável da ROM alternativa CyanogenMod 10. Agora, após várias versões de teste, o sistema independente que é baseado no Android 4.1 Jelly Bean

Por | @oficinadanet Softwares

Na última terça-feira (13), foi liberada a versão estável da ROM alternativa CyanogenMod 10. Agora, após várias versões de teste, o sistema independente que é baseado no Android 4.1 Jelly Bean está em pleno funcionamento. No Brasil, a CM10 está disponível para vários aparelhos, incluindo o Galaxy S, S2 e S3, LG Optimus Black e o tablet Motorola Xoom.

Na última versão do CyanogenMod conta com várias novas funções, como o modo “área de trabalho expansível” e também um gerenciador de arquivos com acesso ao root. Além de tudo, está disponível também para aparelhos que não irão receber a versão oficial do Jelly Bean.

A CynogenMod foi desenvolvida por Steve Kondik, atual funcionário da divisão de software móvel da Samsung, que busca desenvolver um sistema operacional melhor que os oficiais. Vale lembrar que as customizações não são ilegais e, de modo geral, costumam ter melhor desempenho e mais funções que as ROMs desenvolvidas pelas próprias operadoras fabricantes.

Mais sobre: Versão android 4.1 CyanogenMod
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo