Instagram ganha versão para a web

Os usuários do Instagram poderão realizar a atualização de perfis pela web, dando assim aos mesmos, a possibilidade de utilizarem a rede social pelos navegadores Chrome, Firefox e Internet Explorer

Por | @oficinadanet Internet

Os usuários do Instagram poderão realizar a atualização de perfis pela web, dando assim aos mesmos, a possibilidade de utilizarem a rede social pelos navegadores Chrome, Firefox e Internet Explorer. Após dois anos de seu lançamento, a rede social anuncia a novidade nesta segunda-feira, 05 de outubro.

Primeiramente lançado para os dispositivos da Apple, o Instagram passou a integrar a família Android e assim foi adquirido pelo Facebook, pela quantia de US$ 1 bilhão. Com a procura pela rede aumentando a cada dia, a equipe da rede social resolveu expandir as funções de compartilhamento do app para a internet, onde no novo visual da mesma já está disponível para algumas marcas.

De acordo com o site TechCrunch, que divulgou uma entrevista feita com um dos responsáveis pela rede social Instagram, declarou ele que, “A novidade é mais um atrativo à rede, pois é difícil ter um serviço como o Instagram sem poder ver nada online, e não queremos que ele seja limitado a um login”.

Relacionada aos fan pages no Facebook, o layout ficou a disposição dos mesmos, onde os elementos, como imagens de perfis e imagens de capa, ficaram muito parecidos. De acordo com os responsáveis pelo Instagram, é possível que até o dia 11 de novembro todos os perfis da rede sejam atualizados, sendo que enquanto o novo perfil não chega, foi assim publicada uma mensagem avisando que em breve ele estará disponível a todos os perfis.

Mais sobre: instagram, rede social, web
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários